Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Setembro de 2016 | 19h00 - Actualizado em 22 Setembro de 2016 | 19h00

Angola: Serviço de Protecção Civil e Bombeiros realiza conselho consultivo alargado

Luanda- O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros realiza na sexta-feira, em Luanda, o seu 24º Conselho Consultivo Alargado, que vai avaliar as acções desenvolvidas pelo órgão, no ano transacto e perspectivar outras acções.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pormenor do Quartel dos Bombeiros no Kilamba Kiaxi

Foto: Rosario.dos.Santos

O certame vai também criar estratégias para o asseguramento sustentável e contínuo do registo eleitoral que decorre em todo o país.
 
O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, dirigido pelo comissário António Vicente Gimbe, é um dos órgãos estratégicos do Ministério do Interior, cujas responsabilidades sociais consubstanciam-se na protecção e na salvaguarda do património público e privado e fundamentalmente na protecção de vidas humanas.

Assuntos Protecção Civil  

Leia também
  • 26/03/2018 16:59:28

    Bombeiros exortados a pautar pela disciplina e rigor

    Lubango - O segundo comandante nacional do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, comissário José Horácio da Silva, exortou esta segunda-feira, no Lubango (Huíla), os seus efectivos a pautarem pela disciplina e rigor de forma a manter os níveis de organização do órgão, trabalhando mais na prevenção.

  • 21/12/2016 13:23:38

    Lunda Norte: Comando dos Bombeiros regista mais de 250 mortes em 2016

    Dundo - O Comando Provincial dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, na Lunda Norte, registou 254 mortos e 63 feridos, de um total de 664 ocorrências, informou terça-feira, no Dundo, o responsável deste órgão do Ministério do Interior, Aníbal Faustino.

  • 28/09/2016 16:33:35

    Marinha de Guerra Angolana vai formar efectivos na Escola Nacional de Bombeiros

    Luanda - A Marinha de Guerra Angolana vai enviar os seus efectivos na especialidade de extinção de incêndios para que sejam formados na Escola Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, disse hoje, quarta-feira, o Chefe de Direcção da Defesa Química da Marinha de Guerra Angolana, Luís Martins Bica.