Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Setembro de 2016 | 13h03 - Actualizado em 28 Setembro de 2016 | 13h08

Angola: Novo ministro da Construção vai continuar projectos em execução

Luanda - O novo ministro da Construção, Artur Carlos Andrade Fortunato, afirmou hoje, quarta-feira, em Luanda, que no exercício das suas funções a prioridade é dar sequência aos projectos em execução, em todo o território nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Ministro da Construção, Artur Carlos Andrade Fortunato, fala à imprensa após ser empossado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos

Foto: Francisco Miudo

Presidente José Eduardo dos Santos observa novo ministro da Construção, Artur Carlos Andrade Fortunato, por si empossado

Foto: Francisco Miudo

Em declarações à imprensa, após o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, lhe ter conferido posse, Artur Andrade Fortunato adiantou que fará alguns ajustes aos programas com base nas orientações específicas superiormente emanadas.

"Vamos fazer o uso eficiente dos recursos técnicos e financeiros que temos disponíveis no sentido de obtermos os melhores resultados possíveis", ressaltou.

Artur Carlos Andrade Fortunato,  de 52 anos de idade, formado em engenharia civil, possui o mestrado em ciências de engenharia de transporte, feito na Universidade Federal do Rio de Janeiro, República Federativa do Brasil.

Dotado de experiência no sector da construção civil, adquirida durante a sua passagem na empresa brasileira Odebrecht, onde trabalhou em Angola e no Brasil, Artur Fortunato substituiu Waldemar Pires Alexandre, exonerado terça-feira.

Leia também