Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Janeiro de 2017 | 22h10 - Actualizado em 12 Janeiro de 2017 | 22h10

Moxico: FNLA intensifica acções de mobilização

Luena - O secretariado da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) no Moxico vai intensificar este ano as acções de mobilização para angariar novos militantes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Secretário provincial da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), Martins Coji Dias

Foto: David Dias

A informação foi prestada à Angop, no Luena, pelo secretário provincial do partido, Martins Coji Dias, segundo o qual a mobilização far-se-á através da realização de actos políticos de massa e palestras.

Para tal, um grupo de militantes do partido será formado sobre política e ideológica desta força partidária para disseminar a informação aos novos potenciais militantes.

Fez saber que neste momento a formação política conta na província com mais de nove mil militantes, distribuídos em todos municípios.

Considerou insuficiente o número de militantes, a julgar pela magnitude do partido, acreditando que o número suba nos próximos dias.

Leia também
  • 12/01/2017 14:56:39

    Cuando Cubango: Igreja Católica no Cuchi mobiliza cristãos para registo Eleitoral

    Menongue - O pároco da Igreja Católica no município do Cuchi (Cuando Cubango), Domingos Cassanga, reiterou, quarta-feira, a contínua mobilização dos cristãos naquela circunscrição para a necessidade de actualização dos dados eleitorais, com o arranque da segunda fase do processo no país.

  • 12/01/2017 14:48:26

    Cuando Cubango: Cuchi acolhe acto provincial do 4 de Fevereiro

    Menongue - O município do Cuchi, a 94 quilómetros a Oeste da cidade de Menongue, capital da província, foi escolhido, nesta quarta-feira, para albergar acto provincial do 4 de Fevereiro, Dia do Início da Luta Armada.

  • 12/01/2017 12:35:26

    Moxico: MPLA reconhece empenho da OMA

    Luena - A OMA (Organização da Mulher Angolana), agremiação feminina do MPLA, tem estado empenhada nas tarefas com interesses "mais urgentes" da mulher angolana, em todas as suas vertentes, reconheceu hoje, quinta-feirano Luena, o 2º secretário provincial do partido, Felino Jobe.