Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Janeiro de 2017 | 13h26 - Actualizado em 19 Janeiro de 2017 | 19h20

Moxico: Congresso do PRS vai definir estratégia eleitoral

Luena - O congresso do Parido de Renovação Social (PRS), a realizar-se em Março deste ano, em Luanda, vai "legitimar a estratégia para o pleito eleitoral" desse ano, afirmou hoje, no Luena, o secretário provincial adjunto, José António Victor.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Secretário Adjunto do PRS no Moxico, José Antonio Victor

Foto: Kinda Kyungu

Em declarações à Angop, o político disse que a realização do congresso serve para aprovar as estratégias para o próximo pleito eleitoral e analisar a vida interna deste partido, terceira força política da oposição.

Sublinhou que uma das principais inovações no congresso será a participação massiva da organização juvenil do partido, a JURS, para estar bem enquadrada na estratégia eleitoral, uma vez que é daí que sairá o plano dos desafios face as eleições.

Valorizou que a juventude do partido constitui o “braço fundamental” para os desafios que visam manter a organização política mais forte.

Leia também
  • 19/01/2017 14:30:47

    Cuanza Norte:Julgados mais de mil processos diversos

    Ndalatando - Mil 601 processos de natureza diversa foram sentenciados ao nível do Tribunal Provincial do Cuanza Norte durante o ano 2016, anunciou o juiz presidente daquele instância de justiça, Docílio Sebastião Bento.

  • 19/01/2017 13:34:31

    Cuanza Norte: Tribunal arquiva mais de 450 processos-crime

    Ndalatando - Quatrocentos e 59 processos-crime, que corriam os trâmites legais junto do Tribunal Provincial do Cuanza Norte, até finais do ano transacto, foram arquivados. As pessoas implicadas foram postas em liberdade, em cumprimento da Lei da Amnistia.

  • 19/01/2017 11:45:57

    Cuanza Norte: Tribunal "refina" arquivos

    Ndalatando - O Tribunal Provincial do Cuanza Norte dispõe actualmente de cinco arquivos modernos, com capacidade para acomodar mais de mil processos/cada. Os mesmos estão a garantir melhor gestão documental da instituição, segundo o juiz presidente da instância de justiça, Docílio Joaquim Sebastião Bento.