Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Janeiro de 2017 | 09h44 - Actualizado em 24 Janeiro de 2017 | 09h43

Bié: FNLA quer mais rigor dos militantes

Cuito - Os membros da FNLA na província do Bié foram aconselhados no sentido de terem mais coerência, disciplina e sobretudo rigor, quanto a mobilização de mais militantes com intuito de fortalecer o partido, bem como na divulgação dos estatutos e símbolos da organização.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O primeiro secretário da FNLA, no Bié, Agostinho Eduardo, em declarações à Angop, nesta terça-feira, no Cuito, sobre as actividades da organização na região, sublinhou que a ideia visa essencialmente preparar condignamente o partido para enfrentar as eleições gerais, a realizar-se em Agosto do corrente ano.

De acordo com o político, para que a FNLA se torne cada vez mais forte, é necessário que militantes, estejam firmes, mobilizados e participem activamente nas acções partidárias em prol do partido na região.

Para tal, salientou, a FNLA tem mobilizado muitos militantes, através das campanhas “porta – a- porta”,  cuja acção tem permitido igualmente esclarecer as pessoas sobre os símbolos e estatutos, bem como dos programas da organização partidária caso venças as eleições gerais.

Aproveitou no entanto a oportunidade para instar os militantes, a participar nas actividades sociais e económicas, mormente aposta na agricultura, empreendedorismo e outros projectos que ajudam a reduzir a fome e pobreza nas famílias e engrandecer a província.

Assuntos FNLA   Província » Bié  

Leia também