Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Fevereiro de 2017 | 15h19 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2017 | 19h20

Huíla: João Lourenço inicia pré-campanha na cidade do Lubango

Lubango - O candidato do MPLA a Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, chega nesta sexta-feira ao Lubango (Huíla), para uma visita de trabalho de dois dias, durante a qual dará início à pré-campanha eleitoral do partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

João Lourenço

Foto: Gaspar Santos

O cabeça de lista do partido nas Eleições Gerais de 2017 vai encontrar-se com os membros da Comissão Executiva Provincial (sexta-feira) e encabeçará sábado um acto de massas.

Depois, João Lourenço desloca-se à localidade de Toco, onde inaugurará um hospital com capacidade para 20 camas.

Falando hoje em conferência de imprensa, o 1º secretário provincial do MPLA, João Marcelino Tyipinge, apelou aos membros, militantes, amigos e simpatizantes a divulgarem a imagem e a personalidade do candidato a Presidente da República.

Em função da abertura da pré-campanha eleitoral do partido, considerou importante que os militantes façam o trabalho de divulgação da imagem de João Lourenço.

Explicou que a mobilização e divulgação do candidato a Presidente da República permitirá a condução das campanhas eleitorais, para que o partido vença as próximas eleições.

"Assim será possível se todos nós partilharmos da mesma ideia, sentido a mesma missão, termos sobretudo uma única missão de divulgação do nosso cabeça de lista", sublinhou.

Sustentou a necessidade de um trabalho contínuo, para que o partido esteja cada vez mais unido e coeso, em que os interesses do país e do partido estejam acima dos individuais.

Para si, é importante que uma das tarefas do partido deve partir na consolidação das campanhas de sensibilização e mobilização de todos os militantes, amigos, simpatizantes e a população em geral a aderirem aos postos do registo eleitoral.

Pediu aos 61 mil militantes afectos aos comités municipal do MPLA no Lubango para que afluam ao acto, na praça João Paulo Segundo.

Assuntos MPLA   Política   Província » Huíla  

Leia também