Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Fevereiro de 2017 | 14h55 - Actualizado em 17 Fevereiro de 2017 | 14h54

Huíla: Três mil militantes do MPLA da Chibia na abertura da pré campanha eleitoral

Chibia - Três mil militantes do MPLA estão mobilizados para se deslocar, este sábado, a cidade do Lubango, província da Huíla, para participar no acto político de massas de apresentação de João Lourenço, como candidato do partido à Presidência da República, nas eleições gerais previstas para Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla:Militantes do MPLA

Foto: Morais Silva

Ao falar à Angop, hoje, sexta-feira, a segunda-secretária municipal do partido na circunscrição, Laurinda Girão, fez saber que devem deslocar-se ao Lubango militantes vindos das quatro comunas que compõem a localidade, designadamente, Sede, Capunda Cavilongo, Quihita e Jau.

Laurinda Girão referiu que todas as condições estão criadas para que os mesmos possam chegar ao Lubango nas primeiras horas deste sábado para assistir ao acto, que considerou de extrema importância para o partido, tendo em conta as eleições que se avizinham.

“Vamos em força nesta actividade para transmitirmos o nosso calor ao nosso candidato a Presidente da República e mostrar que a Chibia está com ele e o apoia nesta tarefa importante para o nosso país”, sublinhou.

João Lourenço  tem chegada prevista para esta sexta-feira ao Lubango onde deve ser recebido por membros, militantes, amigos e simpatizantes do partido.

A Chibia situa-se a 42 quilómetros a sul do Lubango e conta com uma população composta por 190 mil e 670 habitantes que se dedica, sobretudo, à agro-pecuária.

Assuntos MPLA   Província » Huíla  

Leia também
  • 21/03/2018 12:17:48

    Político considera fundamental conhecimento da história

    Lubango - A necessidade dos jovens conhecerem a história de Angola, incluindo as principais batalhas para a independência nacional e conquista da paz, foi defendida na terça-feira, na província da Huíla, pelo segundo secretário municipal do MPLA no Lubango, Augusto Kwanga.

  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.

  • 16/03/2018 20:18:45

    MPLA reflecte sobre congresso extraordinário em Abril

    Luanda - O Bureau Político do MPLA vai reunir em Abril do corrente ano, para reflectir sobre a realização do congresso extraordinário e a transição política da presidência do partido, segundo deliberação do seu Comité Central.