Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Novembro de 2017 | 17h47 - Actualizado em 07 Novembro de 2017 | 17h47

Bié: Combate a corrupção será prioridade

Cuito - A necessidade dos cidadãos contribuírem na melhoria das condições de vida, mediante a denúncia de casos de corrupção e outros males que enfermam a sociedade, foi defendida hoje (terça-feira) pelo vice-governador para a área Política, Social e Económica, Carlos Ulombe da Silva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Carlos Ulombe da Silva - Vice-governador para esfera Política, Social e Económica

Foto: JILMAR ENOQUE

Carlos da Silva falou na cidade do Cuito, na abertura da jornada provincial dos 42 anos da Independência Nacional, a serem assinalados a 11 de Novembro do corrente ano, tendo anunciado que eventuais actos de corrupção e outros comportamentos nocivos à boa governação serão punidos na região.

Para si, o Governo da Província do Bié vai implementar um combate “cerrado” a corrupção e outros males.

Disse que o Governo quer um diálogo com à sociedade civil e, por isso, recomendou firmeza na defesa da paz e da independência nacional, visando a consolidação de um estado democrático e de direito, assim como a preservação dos bens públicos.

Augura a participação da população, de forma activa, nas actividades do 42º aniversário da independência, entre desportivas, recreativas, culturais e políticas.

A cerimónia foi presenciada pelo vice-governador para o sector Técnico e Infra-estruturas, José Fernando Tchatuvela, deputados a Assembleia Nacional, entre outras entidades.

Leia também
  • 05/02/2019 00:46:39

    Município de Camacupa ganha novas infraestruturas sociais

    Camacupa - A população do município de Camacupa, província do Bié, ganhou novas infra-estruturas sociais, inauguradas segunda-feira no quadro das celebrações do Dia do início da Luta Armada.

  • 02/02/2019 16:50:15

    Sobreviventes exigem reposição da placa roubada no marco histórico

    Cazenga - Os sobreviventes do " 4 de Fevereiro de 1961" exigem a reposição da placa de bronze, com os nomes dos nacionalistas participantes no ataque as cadeias coloniais, roubada no ano passado no marco histórico construído, no município do Cazenga (Luanda), em sua homenagem.

  • 31/01/2019 18:28:55

    Delegação multi-sectorial avalia resultados da Operação Transparência

    Cuito - Uma delegação multi-sectorial, chefiada pela sub-procuradora geral da República junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Elisabeth Paulo, avaliou esta quinta-feira os resultados da ?Operação Transparência? na província do Bié, tendo em conta os objectivos que o Estado pretende atingir com a implementação dessa operação.

  • 27/01/2019 01:00:23

    UNITA pede controlo da inflação face reajuste salarial

    Cuito - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda defendeu sábado na cidade do Cuito, província do Bié, medidas de combate à inflação, tendo em vista o anunciado reajuste salarial na função pública.