Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Novembro de 2017 | 17h47 - Actualizado em 07 Novembro de 2017 | 17h47

Bié: Combate a corrupção será prioridade

Cuito - A necessidade dos cidadãos contribuírem na melhoria das condições de vida, mediante a denúncia de casos de corrupção e outros males que enfermam a sociedade, foi defendida hoje (terça-feira) pelo vice-governador para a área Política, Social e Económica, Carlos Ulombe da Silva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Carlos Ulombe da Silva - Vice-governador para esfera Política, Social e Económica

Foto: JILMAR ENOQUE

Carlos da Silva falou na cidade do Cuito, na abertura da jornada provincial dos 42 anos da Independência Nacional, a serem assinalados a 11 de Novembro do corrente ano, tendo anunciado que eventuais actos de corrupção e outros comportamentos nocivos à boa governação serão punidos na região.

Para si, o Governo da Província do Bié vai implementar um combate “cerrado” a corrupção e outros males.

Disse que o Governo quer um diálogo com à sociedade civil e, por isso, recomendou firmeza na defesa da paz e da independência nacional, visando a consolidação de um estado democrático e de direito, assim como a preservação dos bens públicos.

Augura a participação da população, de forma activa, nas actividades do 42º aniversário da independência, entre desportivas, recreativas, culturais e políticas.

A cerimónia foi presenciada pelo vice-governador para o sector Técnico e Infra-estruturas, José Fernando Tchatuvela, deputados a Assembleia Nacional, entre outras entidades.

Leia também
  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.

  • 21/03/2018 12:17:48

    Político considera fundamental conhecimento da história

    Lubango - A necessidade dos jovens conhecerem a história de Angola, incluindo as principais batalhas para a independência nacional e conquista da paz, foi defendida na terça-feira, na província da Huíla, pelo segundo secretário municipal do MPLA no Lubango, Augusto Kwanga.

  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 16/03/2018 18:47:46

    UNITA quer diálogo aberto com as comunidades

    Saurimo - A UNITA pretende manter um diálogo permanente com as comunidades, para dar a conhecer os seus programas que visam a melhoria das condições de vida das populações, disse hoje, sexta-feira, o secretário-geral do partido, Marcolino Nhany.