Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Novembro de 2017 | 14h12 - Actualizado em 13 Novembro de 2017 | 14h12

Bié: SIC detém supostos marginais

Cuito - Pelo menos trinta e dois indivíduos suspeitos da prática de crimes diversos foram detidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), na cidade do Cuito, província do Bié, no âmbito duma operação policial que culminou com a apreensão de armas de fogo, carregadores e munições que serviam para o cometimento de delitos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Bié: Armas de fogo e outros meios recuperados em posse dos marginais

Foto: AURÉLIO SEGUNDA MOURINHO

Bié: MININT apresenta supostos marginas

Foto: AURÉLIO SEGUNDA MOURINHO

Os suspeitos de violação sexual, roubos qualificados, furtos, sequestros e ofensas corporais, foram apresentados nesta segunda-feira, à imprensa, pelo director de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação provincial do Interior no Bié, inspector prisional-chefe José Daniel.

Informou, na ocasião, que a operação policial enquadra-se no âmbito do combate à criminalidade violenta na região.

Adiantou que, neste momento, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a instaurar os processos dos supostos delinquentes para serem encaminhados ao Ministério Público.

Leia também
  • 11/11/2017 12:58:06

    Bié: Governo aposta na construção de infraestruturas socioeconómicas

    Cuito - O Governo da Província do Bié vai continuar a apostar na construção de infraestruturas socioeconómicas, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida das populações e sobretudo honrar e homenagear o sacrifício dos angolanos na luta pela conquista da Independência Nacional alcançada a 11 de Novembro de 1975.

  • 10/11/2017 16:33:56

    Bié: Segurança pública passa por sistema integrado

    Cuito - A segurança pública deve passar por um sistema integrado e optimizado, envolvendo instrumentos de prevenção, justiça e defesa dos direitos humanos, disse hoje (sexta-feira), na cidade do Cuito, o director para segurança institucional da Polícia Nacional no Bié, Arlindo Cardoso Rosa.

  • 10/11/2017 16:03:30

    Investigação criminal detém cidadãos envolvidos em crimes

    Lubango - Setecentos e 64 cidadãos foram detidos de Agosto a Outubro do corrente mês, pelos Serviços de Investigação Criminal (SIC) na província da Huíla, por suposto envolvimento em 995 crimes diversos, informou hoje, sexta-feira, na cidade do Lubango, o seu director, Alberto Suana.