Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Novembro de 2017 | 16h41 - Actualizado em 14 Novembro de 2017 | 16h40

Deputados suspendem mandatos parlamentar

Luanda - Os deputados do MPLA Carlos Feijó e Aldemiro Vaz da Conceição suspenderam os seus mandatos na Assembleia Nacional (AN), tendo sido substituídos por Nvunda Salucombo e Tomás da Silva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Deputados Nvunda Salucombo (à esq.) e Tomás da Silva (à dir.).

Foto: Alberto Julião

Nvunda Salucombo e Tomás da Silva, números 102 e 103 da lista do MPLA do círculo eleitoral nacional, foram chamados à efectividade de funções segundo a ordem de precedência a que pertenciam os titulares dos mandatos vagos.

A tomada de posse dos parlamentares ocorreu durante a I reunião plenária ordinária da 1ª sessão Legislativa da IV Legislatura da Assembleia Nacional, orientada pelo presidente da AN, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

É a segunda vez que o parlamento procede a movimentação de deputados na presente legislatura.

A plenária desta terça-feira aprovou, por unanimidade, o projecto de resolução da composição numérica e nominal das dez comissões de trabalho especializadas do Parlamento e a designação dos seus presidentes.

Leia também
  • 14/11/2017 16:29:45

    Parlamento cria comissões de trabalho especializadas

    Luanda - A Assembleia Nacional (AN) aprovou nesta terça-feira, por unanimidade, o projecto de resolução da composição numérica e nominal das dez comissões de trabalho especializadas e designou os seus presidentes.

  • 14/11/2017 13:47:29

    Comunicação social promete melhorias

    Luanda - Imprimir maior dinamismo na abordagem jornalística, melhorar a gestão de recursos e capacitar os quadros para os desafios do futuro são algumas das principais metas apresentadas pelos gestores das empresas públicas de Comunicação Social, empossados nesta terça-feira, pelo Presidente da República, João Lourenço.

  • 14/11/2017 12:21:36

    Imprensa deve dar mais voz ao cidadão

    Luanda - Os órgãos de comunicação social nacionais devem trabalhar no sentido de melhor adequar a sua linha editorial ao actual contexto do país, dando mais voz e espaço aos cidadãos dos vários estratos sociais e da sociedade civil.