Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Novembro de 2017 | 19h35 - Actualizado em 28 Novembro de 2017 | 19h34

Ministra da Cultura entrega mensagem do PR ao presidente do Quénia

Luanda - Uma mensagem do Presidente da República, João Lourenço, foi entregue nesta terça-feira ao seu homólogo queniano, Uhuru Kenyatta, pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministra da Cultura, Carolina Cerqueira (arquivo)

Foto: Pedro Parente

Na qualidade de enviada especial do Chefe de Estado angolano, a ministra transmitiu votos de sucesso ao novo presidente na sua missão de continuar com as reformas no país, tendo em vista o desenvolvimento sustentado, o progresso social, a preservação da paz e o diálogo.

O Presidente queniano, que tomou posse na manhã desta terça-feira no Estádio Kasarani perante chefes de Estado e de Governo africanos e do Primeiro Ministro de Israel, entre outros convidados estrangeiros e milhares de quenianos, manifestou o desejo de reforçar as relações económicas com Angola, em particular nos domínios dos transportes, da agricultura, cultura e educação.

Na ocasião o Chefe de Estado do Quénia considerou óptimas e profícuas as relações de amizade entre Angola e o seu país e que pretende, no futuro, que se fortifiquem com a partilha permanente de informações e intercâmbio em vários domínios.

Assuntos Angola   Política  

Leia também
  • 28/11/2017 17:48:08

    Presidente da República desembarca em Abidjan

    Abidjan - O Presidente da República, João Lourenço, desembarcou na tarde desta terça-feira em Abidjan, Côte d'Ivoire, para participar na 5ª Cimeira União Africana - União Europeia, a decorrer de 29 a 30 de Novembro, sob o lema "investir na juventude para um futuro sustentável".

  • 28/11/2017 13:44:48

    Nova orgânica para departamentos ministeriais

    Luanda - Quinze instituições, entre as quais órgãos de apoio e ministérios, viram aprovadas nesta terça-feira, pelo Conselho de Ministros, os estatutos orgânicos, no quadro do processo de adequação da organização e do funcionamento do Executivo à sua nova orgânica.

  • 28/11/2017 00:15:57

    Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: