Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Março de 2017 | 09h46 - Actualizado em 19 Março de 2017 | 09h46

Huambo: JMPLA reforça sensibilização sobre registo eleitoral

Huambo- A JMPLA, na província do Huambo, sensibilizou hoje, domingo, os vendedores do mercado da Quissala ao registo e actualização dos dados eleitorais, no âmbito do reforço da mobilização dos cidadãos a este processo que encerra a 30 deste mês.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante a actividade, o 1º secretário local da organização juvenil do MPLA, Júlio Cabral Paulo, disse que pretenderam, com esta campanha de sensibilização, despertar aqueles que ainda não se cadastraram, pois o processo caminha para o fim.

Informou que a presença da JMPLA permitiu que 200 vendedores, entre homens e mulheres, actualizassem os seus dados, enquanto 10 registaram-se pela 1ª vez.

Esta cifra, de acordo com Júlio Cabral Paulo, prova que ainda muitos eleitores não cumpriram com o seu dever cívico, facto que obriga a JMPLA a reforçar a sensibilização.

“Devemos continuar com a sensibilização nos outros mercados, porque ainda há muita gente que não actualizou os seus dados eleitorais, porque só com o cartão eleitoral actualizado podemos exercer o direito de voto”, referiu.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 19/03/2017 05:00:12

    Huambo: PRS capacita membros sobre sistema eleitoral

    Huambo - Os membros do comité do partido PRS na província do Huambo foram capacitados sábado, nesta região, em diversas matérias relacionadas com os sistemas eleitorais e sobre a realização do IV congresso da organização partidária, agendado para Maio.

  • 16/03/2017 12:38:21

    Huambo: Dirigente explica importância do voto

    Huambo - O 1º secretário provincial do MPLA no Huambo, João Baptista Kussumua, afirmou nesta quarta-feira, na povoação de Tchiwaya, comuna de Calima, 85 quilómetros a sul da cidade do Huambo, que o crescimento contínuo do país, com realce para a melhoria do bem-estar da população, depende de uma escolha sem qualquer hesitação nas eleições gerais deste ano.

  • 14/03/2017 17:45:26

    Huambo: Recenseados mais de 800 jovens para o serviço militar obrigatório

    Caála - Oitocentos e 35 jovens abrangidos para o cumprimento do serviço militar obrigatório foram recenseados, de Janeiro a Fevereiro deste ano, no município da Caála, na província do Huambo.