Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Março de 2017 | 03h10 - Actualizado em 19 Março de 2017 | 03h10

Huambo: PRS capacita membros sobre sistema eleitoral

Huambo - Os membros do comité do partido PRS na província do Huambo foram capacitados sábado, nesta região, em diversas matérias relacionadas com os sistemas eleitorais e sobre a realização do IV congresso da organização partidária, agendado para Maio.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No evento, foram também debatidos assuntos ligados à relação da Polícia Nacional e a campanha eleitoral, bem como a ideologia.

Na ocasião, o secretário desta organização partidária na província do Huambo, António Soliya Selende, apelou os participantes a interiorizar bem às matérias, a  julgar pelas eleições gerais deste ano.

O responsável disse que o evento serviu para formar e informar os membros do PRS, de modo a evitar constrangimentos antes, durante e depois do pleito eleitoral, visando a consolidação da democracia.

Por outro lado, António Soliya Selende apelou os cidadãos com idade eleitoral no sentido acorrerem aos postos de actualização e de registo eleitoral, para o exercício de direito de voto, escolhendo os futuros dirigentes do país.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 16/03/2017 12:38:21

    Huambo: Dirigente explica importância do voto

    Huambo - O 1º secretário provincial do MPLA no Huambo, João Baptista Kussumua, afirmou nesta quarta-feira, na povoação de Tchiwaya, comuna de Calima, 85 quilómetros a sul da cidade do Huambo, que o crescimento contínuo do país, com realce para a melhoria do bem-estar da população, depende de uma escolha sem qualquer hesitação nas eleições gerais deste ano.

  • 14/03/2017 17:45:26

    Huambo: Recenseados mais de 800 jovens para o serviço militar obrigatório

    Caála - Oitocentos e 35 jovens abrangidos para o cumprimento do serviço militar obrigatório foram recenseados, de Janeiro a Fevereiro deste ano, no município da Caála, na província do Huambo.

  • 13/03/2017 12:55:52

    Huambo: Direcção dos Registos cria brigadas nocturnas

    Huambo - A direcção dos Registos na província do Huambo vai, brevemente, criar brigadas nocturnas nas escolas, para facilitar os eleitores que ainda não cumpriram com o seu dever cívico.

  • 13/03/2017 01:14:47

    Dirigentes do MPLA orientados a desempenhar com zelo tarefas políticas

    Longonjo - Os quadros e dirigentes do MPLA no Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, foram orientados hoje a desempenhar com responsabilidades e abnegação as tarefas do partido, face os desafios eleitorais.