Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Março de 2017 | 11h11 - Actualizado em 19 Março de 2017 | 11h11

Huíla: MPLA no Lubango pede maior divulgação da imagem do candidato

Lubango - O primeiro secretário municipal do Lubango do MPLA, Adriano Pedro, apelou hoje, domingo, nesta cidade, aos comitês de acção do partido maior divulgação da figura do candidato a presidente nas eleições de agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Adriano Alberto Pedro - primeiro secretário do MPLA no Lubango

Foto: José Krithinas

Em declarações à Angop, por ocasião do lançamento da Pré-Campanha  eleitoral do partido que teve lugar no bairro do Tchioco, salientou que só conhecendo a figura do candidato, os militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, poderão proceder ao voto certo.

Adriano Pedro disse que, a partir de hoje, a atenção do partido a nível do município estará virada à divulgação massiva da imagem do seu candidato, João Lourenço,  para que todos os militantes, amigos e simpatizantes o conheçam e por altura do voto fazerem a escolha certa.

A par do acto, o político visitou vários empreendimentos, com  destaque para os centros de tratamento e captação de água, de formação profissional  e o posto médico.

O MPLA  controla a nível do município 62 mil 235 militantes.

Leia também
  • 20/03/2017 18:56:55

    Huíla: General Fabiano Hihepa pede maior atenção na educação cívica dos efectivos

    Lubango - O comandante da Região Militar Sul, tenente-general Fabiano Hihepa, apelou esta segunda-feira, aos órgãos de Educação Patriótica, para que prestem maior atenção na educação cívica do efectivo, tendo em conta a realização das eleições gerais previstas para Agosto próximo.

  • 20/03/2017 18:39:35

    Huíla: Comissário Arnaldo Carlos exige disciplina e rigor aos quadros do Minint

    Lubango - O processo de preparação e realização das eleições gerais exige dos quadros do Ministério do Interior (Minint) na Huíla mais disciplina e rigor no cumprimento das missões e tarefas, principalmente as relativas ao asseguramento dos estabelecimentos prisionais, defendeu hoje (segunda-feira), no Lubango, o delegado do sector, comissário Arnaldo Carlos.

  • 20/03/2017 16:13:44

    Bié: Militantes do MPLA no Andulo chamados a redobrar vigilância

    Andulo - Os militantes do MPLA no município do Andulo, 130 quilómetros a Norte da cidade do Cuito (Bié), foram chamados a redobrar a vigilância e a denunciar os comportamentos nocivos que possam minar a paz e harmonia no seio da população.

  • 20/03/2017 16:00:55

    Angola: Comité municipal do MPLA conforma primeiros secretários

    Luanda - O comité municipal do MPLA de Cacuaco realizou as conferências dos distritos urbanos para eleição dos primeiros secretários dos quatro distritos e da comuna, de acordo com a divisão política da província de Luanda.