Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Março de 2017 | 14h49 - Actualizado em 17 Março de 2017 | 15h04

Uíge: CASA-CE com novo secretário provincial

Uíge - A Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE) conta com um novo secretário provincial no Uíge, Inácio Kussunga, apresentado esta sexta-feira aos militantes da organização.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A  cerimónia de apresentação foi orientada pelo vice–presidente desta organização política, Alexandre Sebastião André, que se deslocou à província do Uíge a propósito.

O novo secretário provincial da CASA–CE no Uíge, Inácio Kussunga, respondia para a área da juventude e substituiu José Rodrigues Baião, que vai exercer doravante as funções de assistente do Presidente da Coligação Eleitoral.

Falando no acto de apresentação, o vice–presidente da CASA–CE, Alexandre Sebastião André, disse que a substituição visa  fortificar a Coligação Eleitoral para os desafios políticos actuais, isto é às eleições gerais.

"Razões estratégicas estão na base da substituição do secretário executivo provincial do Uíge, José Rodrigues Baião, para que possa emprestar a sua sabedoria como assistente do Presidente da CASA–CE.

Por sua vez, o novo secretário provincial da CASA–CE no Uíge, Inácio Kussunga, defendeu a expansão das estruturas da organização aos 16 municípios e 31 comunas da província como  tarefa primordial do seu mandato.

Avançou que os militantes da CASA–CE estão mobilizados para participarem na pré–campanha.   

Leia também
  • 22/03/2018 00:16:10

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

  • 21/03/2018 19:43:14

    João Lourenço já está em Luanda

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou na noite desta quarta-feira a Luanda, proveniente de Kigali, República do Rwanda, onde rubricou, na companhia de 53 líderes africanos, o acordo para o lançamento da Zona de Livre Comércio Continental (ZCLC), no âmbito da X Cimeira Extraordinária dos Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA).

  • 21/03/2018 16:14:00

    Rede de nacionais facilita ilegais

    Uíge - Uma rede de cidadãos angolanos está a facilitar o acesso de documentos nacionais, tais como cédula e bilhete de identidade, aos cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), mediante o pagamento de valores monetários, denunciou na terça-feira o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz.