Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

30 Março de 2017 | 15h24 - Actualizado em 30 Março de 2017 | 15h23

Huambo: PRS apresenta plano de actividade para realização do congresso

Huambo - O plano de actividades preparatórias do IV congresso ordinário do PRS, a decorrer em Maio, foi apresentado hoje, quinta-feira, na província do Huambo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na ocasião, o secretário local do partido, António Soliya Selende, anunciou, para Abril, a realização das conferências ordinárias de âmbito comunal, municipal e provincial.

Nestas conferências, disse, serão renovados os mandatos e eleger novos secretários do partido, assim como proceder ao balanço das actividades desenvolvidas em anos anteriores.

Para o efeito, António Soliya Selende informou que o PRS criou, nesta província, comissões de trabalho, para que as conferências decorram sem sobressaltos.

Assuntos PRS   Província » Huambo  

Leia também
  • 30/03/2017 15:01:59

    Huambo: Políticos do Cachiungo aconselhados a moderar discursos

    Cahiungo - Os responsáveis de partidos políticos no município do Cachiungo, na província do Huambo, foram aconselhados hoje, nesta vila, 62 quilómetros da cidade do Huambo, a moderar os seus discursos na fase que antecede a realização, no país, das eleições gerais.

  • 29/03/2017 17:51:07

    Huambo: Unita divulga regras para candidatos a deputados

    Huambo - A Unita divulgou hoje, quarta-feira, na província do Huambo, em conferência de imprensa, o regulamento para a selecção dos candidatos a deputados do partido, incluindo os não militantes.

  • 29/03/2017 14:51:43

    Huambo: Paz permitiu consolidar a unidade nacional

    Huambo - A consolidação da unidade nacional, enquanto premissa essencial para a promoção do desenvolvimento justo e equilibrado do país, foi apontada hoje, quarta-feira, na província do Huambo, como um dos maiores ganhos da paz, alcançada a 4 de Abril de 2002.