Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Abril de 2017 | 09h05 - Actualizado em 07 Abril de 2017 | 11h51

Cabinda: FNLA elege candidatos a deputado

Cabinda - O Comité provincial da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) reunido quarta-feira, nesta cidade, na sua primeira sessão ordinária, elegeu 10 candidatos a deputado para o círculo eleitoral de Cabinda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comunicado final do encontro a que a Angop teve acesso hoje, dos 10 candidatos eleitos cinco são efectivos e igual número de suplentes, tendo como cabeça de lista o primeiro secretário do comité provincial do partido, Nestório Delo, que também orientou o encontro.

O conclave culminou com a constituição de um secretariado para a supervisão do processo de recolha de assinaturas para as eleições gerais deste ano.

Os membros do comité provincial da FNLA tomaram conhecimento da tentativa de destabilização do partido protagonizada por Pedro Gomes e Ndonga Zinga, pelo que condenaram esta atitude.

A reunião contou com a participação de 137 dos 150 membros do comité provincial.

Assuntos FNLA   Província » Cabinda  

Leia também
  • 06/04/2017 13:35:55

    Candidato do MPLA a PR é apresentado sábado em Cabinda

    Cabinda - O candidato do MPLA a Presidente da República (PR), João Lourenço, chega nesta sexta-feira a Cabinda, com vista a sua apresentação aos militantes, simpatizante e amigos do partido.

  • 06/04/2017 12:09:33

    Cabinda regista desenvolvimento inter sectorial

    Cabinda - Após a independência em 1975 e a Paz efectiva, desde 4 de Abril de 2002, a província de Cabinda tem conhecido níveis de desenvolvimento aceitáveis nos diferentes sectores.

  • 01/04/2017 17:23:28

    Cabinda: MPLA considera positivos os 15 anos da paz

    Cabinda - O secretário do Departamento de informação e propaganda (DIP) do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, José Daniel Pemo, considerou hoje, sábado, positivo os 15 anos da paz efectiva conquistada a 4 de Abril de 2002.