Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Abril de 2017 | 16h23 - Actualizado em 10 Abril de 2017 | 09h51

Cuanza Norte: Unita elege candidatos a deputados ao parlamento

Ndalatando - Cinco candidatos a deputados efectivos da UNITA e igual número de suplentes à Assembleia Nacional, pelo círculo provincial do Cuanza Norte, foram eleitos sábado, em Ndalatando, durante uma conferência provincial desta formação política da oposição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cuanza Norte: Secretário provincial executivo da UNITA, Francisco Fernandes "Falua"

Foto: Estevão Manuel

Durante o encontro, presidido por Francisco Fernandes “Falua”, foram eleitos, para além do próprio, Alberto José Catenda, Evidência Verona Kassungo Deluando, Fernanda de Lourdes Nguissi e António José Tchiwale.

O encontro, presenciado por uma comitiva do Comité Permanente da UNITA coordenada pela secretária nacional para a comunicação, martiketing e cooperação da LIMA, Manuela dos Prazeres Cazoto, elegeu também cinco outros candidatos a suplentes.

Ao intervir durante o acto, o secretário provincial da UNITA no Cuanza Norte, Francisco Fernandes “Falua”, referiu que o certame representou mais um acto democrático que caracteriza a UNITA, acção que decorre num momento ímpar do país e, que requer do partido, dos seus membros e sobretudo, dos candidatos a deputados, activismo activo e maior intervenção junto do eleitorado.

O político pediu aos eleitos abnegação, dinamismo, trabalho aturado e sacrifício para o alcance dos objectivos preconizados.

No acto que decorreu na esplanada do Hotel Miradouro, sob o lema “Mudança Agora”, participaram militantes da UNITA provenientes dos dez municípios da província do Cuanza Norte.

Leia também