Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Abril de 2017 | 12h34 - Actualizado em 10 Abril de 2017 | 12h31

Bié: MPLA quer reforçar a unidade

Chinguar - O primeiro secretário do MPLA no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, realçou neste final de semana a importância dos militantes estarem cada vez mais unidos para fortalecer o partido, preparando deste modo a organização para vencer os desafios do futuro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Álvaro Manuel de Boavida Neto - Primeiro secretario do MPLA na província

Foto: LEONARDO CASTRO

Boavida Neto fez este apelo no quadro da sua visita de dois dias ao município do Chinguar, a 75 quilómetros da cidade do Cuíto (Bié), que visou avaliar os níveis de organização e crescimento do partido naquela localidade.

A visita serviu igualmente para divulgar a imagem do candidato do MPLA a presidente da república, João Lourenço, tendo o político apelado a união e vigilância no seio dos militantes para manter o partido cada vez mais forte e coeso e sobretudo para vencer os desafios que se avizinham.

Enquadrado no projecto, “um em um para vencer em 2017 estamos lá”, que juntou centenas de militantes, o primeiro secretário do MPLA, Boavida Neto, falou da necessidade dos angolanos preservarem a paz como premissa fundamental do desenvolvimento do país.

Durante a estadia do político, os comités de Acção da embala Chimbango e do bairro Dondo, foram alvos de visita de ajuda e controlo.

Entretanto, em nome dos militantes do MPLA no Chinguar, a primeira secretária do partido, Beatriz Napende Diniz, garantiu que os militantes vão apoiar o candidato do partido a presidente da República, João Lourenço, às eleições gerais previstas para Agosto próximo.

Reiteram igualmente compromisso de continuar a divulgar a imagem do candidato do MPLA a presidente da república, no seio das comunidades.

Assuntos MPLA   Província » Bié  

Leia também
  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.

  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.