Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Abril de 2017 | 12h34 - Actualizado em 10 Abril de 2017 | 12h31

Bié: MPLA quer reforçar a unidade

Chinguar - O primeiro secretário do MPLA no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, realçou neste final de semana a importância dos militantes estarem cada vez mais unidos para fortalecer o partido, preparando deste modo a organização para vencer os desafios do futuro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Álvaro Manuel de Boavida Neto - Primeiro secretario do MPLA na província

Foto: LEONARDO CASTRO

Boavida Neto fez este apelo no quadro da sua visita de dois dias ao município do Chinguar, a 75 quilómetros da cidade do Cuíto (Bié), que visou avaliar os níveis de organização e crescimento do partido naquela localidade.

A visita serviu igualmente para divulgar a imagem do candidato do MPLA a presidente da república, João Lourenço, tendo o político apelado a união e vigilância no seio dos militantes para manter o partido cada vez mais forte e coeso e sobretudo para vencer os desafios que se avizinham.

Enquadrado no projecto, “um em um para vencer em 2017 estamos lá”, que juntou centenas de militantes, o primeiro secretário do MPLA, Boavida Neto, falou da necessidade dos angolanos preservarem a paz como premissa fundamental do desenvolvimento do país.

Durante a estadia do político, os comités de Acção da embala Chimbango e do bairro Dondo, foram alvos de visita de ajuda e controlo.

Entretanto, em nome dos militantes do MPLA no Chinguar, a primeira secretária do partido, Beatriz Napende Diniz, garantiu que os militantes vão apoiar o candidato do partido a presidente da República, João Lourenço, às eleições gerais previstas para Agosto próximo.

Reiteram igualmente compromisso de continuar a divulgar a imagem do candidato do MPLA a presidente da república, no seio das comunidades.

Assuntos MPLA   Província » Bié  

Leia também
  • 10/04/2017 15:07:07

    Viana: Responsável advoga sensibilização em prol do MPLA

    Luanda - O primeiro secretário municipal do MPLA em Viana, Jeremias Dumbo Chilelevica, disse hoje (segunda-feira), à Angop, na circunscrição, que existe a necessidade de engajar todos os militantes, simpatizantes e amigos do partido na sensibilização dos cidadãos para continuarem a acreditar no partido.

  • 10/04/2017 14:08:34

    Dirigente do MPLA considera positiva visita de João Lourenço a Cabinda

    Cabinda - A primeira secretária do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, Aldina da Lomba Catembo, considerou positiva a visita do candidato do partido a presidente da república, João Lourenço, a esta província.

  • 10/04/2017 11:44:32

    Cuando Cubango: MPLA garante melhorias das condições sociais

    Menongue - O 1º secretário municipal do MPLA do Menongue (Cuando Cubango), Fernando Cassanga, reiterou este fim-de-semana, que o partido vai continuar a melhorar as condições sociais das populações, nos sectores de água, energia eléctrica e de saúde.