Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

15 Abril de 2017 | 13h37 - Actualizado em 15 Abril de 2017 | 13h33

Cabinda: CASA-CE promove campanha de doação de sangue

Cabinda - A Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), em Cabinda, realiza hoje uma campanha de doação de sangue a favor das unidades hospitalares locais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A actividade, enquadrada no programa das comemorações do 5º aniversário da coligação, conta com a participação de jovens da organização juvenil da CASA-CE e dadores voluntários.

O programa das festividades reserva ainda a realização de um colóquio sobre o surgimento da CASA-CE, com a participação de responsáveis, quadros e militantes dos quatro municípios da província, que terá lugar na sua sede provincial.

O programa contempla também visitas ao museu regional de Cabinda, ao cemitério dos nobres de Cabinda e ao marco histórico do Tratado do Simulambuco.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 13/04/2017 11:53:41

    Caixa de protecção da polícia avalia projectos em Cabinda

    Cabinda - O director-geral da Caixa de Protecção Social (CPS) do Ministério do Interior (Minint), comissário José Alexandre Canelas, avalia nesta quinta-feira os projectos sociais destinados aos segurados e pensionistas do sector, em Cabinda.

  • 12/04/2017 13:38:30

    Cabinda: CASA-CE promove colóquio sobre seu surgimento

    Cabinda - A Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), em Cabinda, realiza sábado, nesta cidade, um colóquio sobre o surgimento desta formação política, inserido nas festividades do quinto aniversário da sua fundação.

  • 10/04/2017 14:08:34

    Dirigente do MPLA considera positiva visita de João Lourenço a Cabinda

    Cabinda - A primeira secretária do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, Aldina da Lomba Catembo, considerou positiva a visita do candidato do partido a presidente da república, João Lourenço, a esta província.