Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Abril de 2017 | 17h54 - Actualizado em 11 Abril de 2017 | 17h54

Moxico: CASA-CE apela à população para que levante cartões eleitorais

Luena - O secretário executivo da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), no Moxico, Jeremias Afonso, apelou esta terça-feira, aos eleitores para que procedam ao levantamento dos respectivos cartões eleitorais nas administrações municipais e comunais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Secretário Executivo do Moxico da CASA-SE, Jeremias Afonso

Foto: David Dias

Em declarações à Angop, a propósito do resultado do processo de registo eleitoral, o dirigente político considerou-o de positivo, insistindo que agora os eleitores devem ter em sua posse os cartões eleitorais para permitir participar no sufrágio de Agosto.

Jeremias Afonso mostrou-se preocupado com o volume de cartões eleitorais que se encontram ainda nos postos de registo e nas administrações municipais, devido ao atraso registado na sua entrega aos proprietários (eleitores) no acto de cadastramento, augurando que os mesmos sejam entregues a tempo oportunos. 

Adiantou que a CASA-CE está a preparar-se da base ao topo para permitir uma participação em pé de igualdade com as outras forças politicas concorrentes ao próximo pleito eleitoral.

Fundado em Janeiro de 2012, a Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) é integrada por vários partidos políticos, dirigida por Abel Epalanga Chivucuvuku.

Leia também
  • 11/04/2017 17:39:33

    Malanje: Juventude exortada a participar activamente nas eleições

    Malanje - Jovens de diferentes estratos sociais foram exortados hoje (terça-feira), nesta cidade, a participar de forma activa nas eleições gerais, que terão lugar em Agosto próximo, por constituírem a franja maioritária do país e agentes promotores da mudança social.

  • 11/04/2017 17:26:30

    Malanje: Governante reitera actuação rigorosa dos servidores públicos

    Malanje - O cumprimentos dos princípios como a disciplina e o rigor na gestão dos bens públicos, enquanto pressupostos que garantem a boa governação, foram reiterados hoje (terça-feira), pelo governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa", como sendo aspectos aos quais deve recair a prioridade dos quadros da administração do Estado.

  • 11/04/2017 11:51:14

    Lunda Norte: Ordem dos Advogados outorga cédulas definitivas

    Dundo - A Delegação da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), na Lunda Norte, outorgou domingo, no Dundo, com cédulas definitivas a cinco novos advogados perfazendo onze, quantidade suficiente para a demanda na região.