Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Abril de 2017 | 13h08 - Actualizado em 18 Abril de 2017 | 13h07

Angola: Benedito Daniel quer fortalecer e unir PRS

Luanda - O candidato à presidente do Partido de Renovação Democrática (PRS), Benedito Daniel, prometeu hoje, terça-feira, trabalhar com zelo e inovação para a coesão, fortalecimento e unidade de pensamento, caso seja eleito líder desta força política.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benedito Daniel, Candidato à Presidencia do PRS

Foto: Lino Guimaraes

Benedito Daniel apresentava o seu manifesto eleitoral à presidente do PRS à jornalistas, na presença de apoiantes e convidados numa da unidades hoteleiras de Luanda.

Benedito Daniel se propõe dar continuidade ao trabalho implementado pelo actual líder Eduardo Kuangana para renovar a esperança e a confiança dos militantes.

Disse que “não é uma candidatura utópica, tampouco é uma candidatura de autopromoção, mas sim candidatura com objectivos claros e possíveis de concretizar. Tem potencial para reafirmar, decisivamente, o partido na área política nacional.

Afirmou ser uma candidatura, entre outros, pela valorização do contributo colectivo, unidade dos militantes e por um partido mais aberto, eficaz e próximo do militante.

Sublinhou que analisada a trajectória dos 25 anos de existência do PRS as prioridades recaem para a necessidade de se reforçar a coesão, credibilidade, visibilidade, dinamismo, honestidade e o trabalho partidário.

O PRS deverá eleger um novo presidente no seu IV Congresso a decorrer de 29 a 13 de Maio deste ano, para substituir Eduardo Kuangana, que não se candidatará por doença.

À liderança desta força política, a quarta maior na Assembleia Nacional, com três deputados desde 2012, disputam, igualmente, os candidatos António Sapalo e Baptista Ngandagina.

  O Partido de Renovação Social (PRS) foi fundado em Novembro de 1990.

Assuntos Congresso   PRS  

Leia também
  • 17/04/2017 10:42:30

    Huíla: Secretária do PRS apela militantes a evitar críticas sem fundamento

    Lubango - A secretaria do Partido de Renovação Social (PRS), na Huíla, Júlia Caquene Adriano, apelou hoje,segunda-feira, no Lubango, os militantes do seu partido a evitarem questões de intriga e de críticas sem fundamento.

  • 13/04/2017 13:36:10

    Lunda Norte: PRS defende alargamento do Secretariado Nacional

    Dundo - O secretario provincial do Partido de Renovação Social na Lunda Norte, Augusto Paulino Calumbula, anunciou nesta quinta-feira, no Dundo, que uma das propostas a ser levada ao IV Congresso ordinário do partido a decorrer de 29 a 31 de Maio é o alargamento do seu Secretariado Nacional com introdução de emendas no organigrama.

  • 12/04/2017 22:08:29

    Cuanza Sul: PRS quer aumentar número de militantes

    Sumbe- A secretária provincial do Partido de Renovação Social (PRS), Isabel da Silva, afirmou nesta quarta-feira, na cidade Sumbe, que o seu partido trabalha no sentido de aumentar o número de militantes e ter um deputado à Assembleia Nacional pelo ciclo provincial do Cuanza Sul nas eleições gerais de Agosto deste ano.