Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Abril de 2017 | 11h21 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 18h24

Angola: Criadas condições para melhoria do atendimento à população

Luanda - O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, garantiu hoje, sexta-feira, em Luanda, que estão criadas as condições para atender melhor as necessidades da população e da economia angolana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente José Eduardo dos Santos preside reunião do Comité Central do MPLA

Foto: Cortesia de Francisco Bernardo Ediçoes Novembro

José Eduardo dos Santos discursava na abertura da sessão extraordinária do Comité Central do MPLA, que decorre nesta manhã no Complexo do Futungo II, tendo abordado aspectos ligados à vida interna do partido e de Angola.

Na sua intervenção, José Eduardo dos Santos debruçou-se sobre a organização das eleições gerais, previstas para Agosto do corrente ano, da necessidade do controlo da inflação, da diversificação e aumento das exportações, da adopção de medidas cambiais e clássicas, da protecção das reservas nacionais e do investimento privado.

Na última sessão, realizada em Fevereiro do corrente ano, o Comité Central do MPLA aprovou a lista dos candidatos a deputados à Assembleia Nacional.

Assuntos MPLA   Reunião  

Leia também
  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.

  • 16/03/2018 20:18:45

    MPLA reflecte sobre congresso extraordinário em Abril

    Luanda - O Bureau Político do MPLA vai reunir em Abril do corrente ano, para reflectir sobre a realização do congresso extraordinário e a transição política da presidência do partido, segundo deliberação do seu Comité Central.

  • 16/03/2018 11:53:13

    Líder do MPLA propõe possíveis datas para congresso extraordinário

    Luanda - O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, propôs nesta sexta-feira, em Luanda, a realização, em Dezembro deste ano ou Abril de 2019, do congresso extraordinário que vai resolver a questão da liderança do partido.