Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Abril de 2017 | 11h36 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 18h23

Angola: MPLA quer melhor organização para alcance de vitória expressiva nas eleições

Luanda - O MPLA se propõe melhorar a sua organização interna para obtenção de uma vitória expressiva nas eleições, que garanta a implementação do seu projecto de sociedade, de unidade nacional e de desenvolvimento económico, político e cultural, declarou hoje (sexta-feira), o líder do partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente José Eduardo dos Santos preside reunião do Comité Central do MPLA

Foto: Cortesia de FranciscoBernardoo Ediçoes Novembro

José Eduardo dos Santos discursava na abertura da I sessão extraordinária deste ano do Comité Central do MPLA, que foi antecedida de uma outra do Bureau Político do partido.

Afirmou que a reunião vai apreciar as propostas de alteração aos regulamentos de organização e funcionamento das estruturas do partido, documentos que visam melhorar a vida interna, conferindo maior dinâmica, flexibilidade e capacidade de acção à organização e funcionamento dos órgãos, organismos e estruturas internas.

Defendeu o aperfeiçoamento da organização, como a peça chave para o êxito do partido, principalmente neste período em que o país se aproxima das eleições gerais, que vão determinar o futuro da nação nos próximo anos.

Sublinhou que a estruturação pretendida permitirá alcançar maior eficácia, optimização na execução das tarefas partidárias e dos índices de confiança por parte dos eleitores, em geral.

Assuntos MPLA  

Leia também
  • 21/04/2017 16:42:24

    Angola: MPLA quer eleições em clima de tolerância política

    Luanda - O Comité central do MPLA aconselhou nesta sexta-feira, em Luanda, os cidadãos nacionais a promover o espírito de concórdia para que as próximas eleições decorram, previstas para Agosto, decorram num clima de tolerância política e de respeito pela diferença e convicções de cada um.

  • 21/04/2017 15:53:57

    Angola: Candidato do MPLA a Presidente da República desloca-se ao Cunene

    Luanda - O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, deslocou-se na tarde de hoje, sexta-feira, à província do Cunene, onde sábado (23) será apresentado aos militantes, simpatizantes e amigos do partido, num acto de massas.

  • 21/04/2017 13:21:02

    Angola: Termina sessão do Comité Central do MPLA

    Luanda - A primeira sessão extraordinária do Comité Central do MPLA terminou nesta sexta-feira, no Complexo Turístico do Futungo II, em Luanda.