Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Abril de 2017 | 20h13 - Actualizado em 20 Abril de 2017 | 20h13

Angola: Partidos políticos aconselhados a usar as redes sociais

Luanda - Os partidos políticos foram exortados hoje (quinta-feira), em Luanda, a utilizarem as redes sociais, para a divulgação das suas acções quotidianas e programas eleitorais, de modo a garantir maior abrangência na disseminação da informação e conquistar o eleitorado jovem.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O apelo foi feito pelo director executivo do Instituto Angolano de Sistema Eleitoral e Democrático (IASED), Luís Jimba, no final da formação sobre comunicação política e campanha eleitoral digital, dirigido a representantes de partidos políticos e da sociedade civil, no intuito de chamar a atenção para o uso das tecnologias de informação e comunicação.

Segundo o director, a campanha eleitoral digital é uma componente muito específica e permite a divulgação do programa e da estratégia do partido.

Por isso, referiu, urge a necessidade dos partidos engajarem-se mais na utilização das redes sociais, tais como fecebook, Whatsapp.


A formação, que terminou hoje, teve a duração de três dias.

Assuntos Política  

Leia também
  • 20/04/2017 16:52:37

    Lunda Norte: Responsáveis locais instados a contribuir para desenvolvimento da região

    Dundo - Os novos dirigentes provinciais empossados esta quinta-feira, no Dundo, província da Lunda Norte, em cerimónia orientada pelo governador, Ernesto Muangala, foram instados a prestarem o seu contributo para o desenvolvimento da região.

  • 20/04/2017 16:29:43

    Lunda Norte: Apresentadas medidadas cautelares para centros de acolhimento

    Dundo - A Comissão Multi-sectorial para avaliação da situação dos refugiados da República Democrática do Congo (RDC), na província da Lunda Norte, considerou quarta feira, no Dundo, urgente a intervenção imediata do governo e parceiros sociais, na melhoria das condições logísticas e sanitárias nos centros de acolhimento.

  • 20/04/2017 16:13:35

    Bié: Magistrado destaca papel da polícia

    Cuito - O Sub-procurador geral da República no Bié, Lucas Ramos dos Santos, solicitou hoje (quinta-feira), na cidade do Cuito, maior empenho dos membros do Ministério do Interior no sentido da manutenção das paz e reconciliação nacional, face aos desafios que se avizinham.