Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Abril de 2017 | 16h13 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 13h34

Bié: Magistrado destaca papel da polícia

Cuito - O Sub-procurador geral da República no Bié, Lucas Ramos dos Santos, solicitou hoje (quinta-feira), na cidade do Cuito, maior empenho dos membros do Ministério do Interior no sentido da manutenção das paz e reconciliação nacional, face aos desafios que se avizinham.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lucas Ramos dos Santos - Sub-procurador geral da República no Bié

Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO

O magistrado do Ministério Público manifestou esta necessidade numa palestra dirigido aos membros de direcção e de apoio técnicos da delegação provincial do Ministério do Interior, que abordou o  “Papel dos Órgãos de Defesa e Segurança na Manutenção da Paz”. 

O Sub-procurador geral da República no Bié, Lucas Ramos dos Santos, destacou o importante do papel que os membros dos órgãos do Ministério do Interior (Minint) jogam na manutenção da ordem e tranquilidade.

“A Polícia Nacional deve continuar a defender a democracia, unidade nacional, a integridade territorial e, sobretudo, participar na manutenção da ordem e tranquilidade públicas”, disse.

Reconheceu que a liberdade que a província goza é resultado dos esforços empreendidos pelos órgãos de soberania.

Na ocasião, o comandante da Polícia Nacional no município do Cuito, intendente Martins Albino, mostrou-se regozijado com as solicitações dos magistrados, tendo prometido aumentar as medidas de prevenção, para combater o crime e reduzir a sinistralidade rodoviária. 

Assuntos Política   Província » Bié  

Leia também