Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Abril de 2017 | 10h37 - Actualizado em 18 Abril de 2017 | 11h06

Cuanza Sul: FNLA busca fortalecimento do partido

Seles - O secretário provincial interino da FNLA no Cuanza Sul , Werner Dostino Mateus , defendeu nesta segunda-feira no Seles, a unificação do partido com vista a fortalecê-lo e continuar a ser uma das maiores forças políticas do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

“ Não podemos continuar divididos, temos que trabalhar na unificação do partido e que sejamos um só para não corrermos o risco de desaparecer da cena política,” rematou.

Apontou o congresso como um ponto de partida para a unificação , pois “ queremos sair deste conclave mais fortes e unificados para que ao participar das eleições sejamos a segunda maior força politica do país.”

 “ As eleições se avizinham e temos de pensar só no partido e nas estratégias a serem executadas para atingirmos os nossos objectivos ,” sublinhou.

 Avançou que  de 25 a 26 deste mês decorrerá a assembleia provincial que vai eleger os 21 delegados ao congresso que vai decorrer de 28 a 30 de Abril.

Leia também
  • 16/04/2017 05:27:35

    Cuanza Sul: ONG defende empenho dos cidadãos na manutenção da Paz

    Sumbe - A Associação para o Resgate, Preservação e Promoção dos Valores Morais (ARPPVM) realizou sábado, no Sumbe (Cuanza Sul) uma marcha de apelo à manutenção da paz e da reconciliação nacional.

  • 13/04/2017 16:40:41

    Cuanza Sul: Emitidos mais de cinco mil novos bilhetes de identidade

    Porto Amboim - Cinco mil e 889 novos Bilhetes de Identidade foram emitidos, entre Janeiro e Março deste ano, no município do Porto Amboim, província do Cuanza Sul, pelos Serviços de Identificação, no âmbito do projecto "Nascer com Registo".

  • 12/04/2017 22:08:29

    Cuanza Sul: PRS quer aumentar número de militantes

    Sumbe- A secretária provincial do Partido de Renovação Social (PRS), Isabel da Silva, afirmou nesta quarta-feira, na cidade Sumbe, que o seu partido trabalha no sentido de aumentar o número de militantes e ter um deputado à Assembleia Nacional pelo ciclo provincial do Cuanza Sul nas eleições gerais de Agosto deste ano.