Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Abril de 2017 | 13h58 - Actualizado em 18 Abril de 2017 | 13h58

Cuanza Sul: Unita augura participação responsável e cívica nas eleições

Quilenda - O secretário provincial da UNITA no Cuanza Sul, Armando Manuel Cakepa, recomendou hoje, terça-feira, aos militantes do seu partido para participarem com civismo, responsabilidade e harmonia nas próximas eleições gerais de Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando num encontro com militantes e amigos da UNITA, Armando Cakepa referiu que a participação destes será uma mais valia para o partido.

Por outro lado, aflorou questões ligadas a energia e água, educação e saúde, que devem ser melhoradas.

O político deslocou-se a localidade da Quilenda, onde manteve um encontro com o administrador adjunto, Lucas Fonseca, e recebeu explicações sobre a situação social e económica do município.

Leia também
  • 24/03/2018 06:34:02

    MPLA mobiliza militantes para autarquias

    Sumbe - O MPLA quer a participação activa dos militantes no processo que culminará com às eleições autárquicas, recomendadas pelo Conselho da República para o ano de 2020, disse na sexta-feira, na cidade do Sumbe (Cuanza Sul), o seu secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais, João Martins de Almeida.

  • 18/03/2018 07:34:16

    UNITA ressalta contributo dos movimentos de libertação de Angola

    Uíge - O secretário provincial da UNITA no Uíge, Félix Simão Lucas, destacou sábado, na cidade do Uíge, o contributo dos movimentos de libertação (MPLA, UNITA e FNLA) na luta contra o colonialismo português, que culminou com o alcance da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975.

  • 18/03/2018 01:03:43

    Cuanza Sul: Presidente da Lima apela reforço da unidade no seio do partido

    Sumbe - A presidente da Lima, Helena Bonguela Abel, apelou, neste sábado, no Sumbe (Cuanza Sul), o reforço da unidade e democracia no seio do partido, visando o fortalecimento das estruturas para os próximos desafios políticos.

  • 17/03/2018 23:51:32

    UNITA defende união na discussão de assuntos em prol dos angolanos

    Menongue - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda, defendeu hoje, em Menongue (Cuando Cubango), a união de todos angolanos na discussão de assuntos que dizem respeito ao progresso do país.