Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Abril de 2017 | 14h49 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 14h48

Cunene: Cidade de Ondjiva engalanada para o candidato do MPLA

Ondjiva - A cidade de Ondjiva, capital da província do Cunene, está preparada para receber hoje, sexta-feira, o candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cunene: Cidade do Ondjiva engalanada com as cores do MPLA.

Foto: José Cachiva

A histórica cidade de Ondjiva, terras de Rei Mandume-ya -Ndemufayo, está engalanada com as cores do MPLA, concretamente o vermelho, preto e o amarelo, e com cartazes com a imagem do seu candidato.

Neste momento decorrem os últimos preparativos, como o acabamento da montagem do palco, que albergará o acto de político de massa, colocação de dísticos do MPLA nos arredores de Ondjiva.

De acordo com o secretário para Informação do MPLA no Cunene, Sérgio Leonardo Vaz, tudo está aposto para a recepção do candidato do MPLA.

O acto de massa terá lugar sábado, no bairro de Naipalala, arredores de Ondjiva.

A província do Cunene compreende seis municípios, 20 comunas, 273 aldeias e uma população estimada em 990 mil e 87 habitantes.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 20/04/2017 17:24:42

    Cunene: Jovens esperam caminhos no discurso de João Lourenço

    Ondjiva - Uma mensagem que indica caminhos para minimizar os principais problemas dos jovens na região é o que se espera do Candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, quando sábado se dirigir aos militantes, amigos e simpatizantes daquele partido no Cunene.

  • 20/04/2017 15:48:24

    Cunene: Cidadãos condenados à 16 e 18 anos de prisão efectiva

    Ondjiva - Três cidadãos angolanos foram condenados hoje, quinta-feira, na cidade de Ondjiva, a 16 e 18 anos de prisão efectiva, por crime de homicídio voluntário qualificado, pelo Tribunal Provincial do Cunene.

  • 20/04/2017 12:52:14

    Cabeça de lista do MPLA esperado sexta-feira no Cunene

    Ondjiva - O cabeça de lista do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, é esperado sexta-feira, em Ondjiva, província do Cunene, para uma visita de dois dias, no decurso da qual será apresentado aos militantes do partido e à população da região, num acto de massas.