Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Abril de 2017 | 12h01 - Actualizado em 19 Abril de 2017 | 12h00

Huíla: JMPLA na Matala exortada a divulgar o perfil de João Lourenço

Matala - Os jovens militantes da JMPLA na Matala, província da Huíla, devem cumprir com a missão de divulgar a imagem e o perfil do candidato do MPLA a Presidente da República às próximas eleições, João Gonçalves Lourenço, apelou hoje quarta-feira, nesta localidade, o primeiro secretário local da organização juvenil, Domingos Matroquela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

João Lourenço, Candidato do MPLA a Presidente da República

Foto: Cortesia de Pedro João

Para o líder  juvenil que falava à Angop, é necessário que os membros da organização vão ao encontro das comunidades para cumprir com a missão, dando prioridade as zonas mais distantes dos centros urbanos.

Destacou que a divulgação da imagem do candidato, a Presidente da República, a apresentação do programa de governação do MPLA e os seus propósitos com o povo angolano, devem ser do conhecimento de todos para que os resultados eleitorais estejam a favor do partido.

Domingos Matroquela alertou a juventude a “estar atenta, para que não se deixe enganar por intenções propagandìsticas de alguns partidos que prometem o que não têm ou mesmo o que não podem”.

Solicitou também aos membros o pagamento pontual e regular das quotas, como principal fonte de receitas da organização, bem como chamou a atenção à juventude no sentido de aderir ao programa Projovem, para que desta forma possam participar melhor no processo de aceleração da diversificação da economia.

O município da Matala dista a 180 quilómetros a leste do Lubango. Afigura-se como a segunda praça eleitoral da província Huíla, a seguir ao Lubango, com uma população estimada em mais de 249 mil habitantes.

Assuntos Eleições   JMPLA   MPLA   Província » Huíla  

Leia também
  • 18/04/2017 22:30:56

    Bié: Província é a sexta maior praça eleitoral do país

    Cuito - A província do Bié figura-se na sexta maior praça eleitoral do país, com 541 mil e 738 eleitores, depois de Luanda, Huila, Huambo, Benguela, Cuanza Sul e Uíge.

  • 18/04/2017 21:00:54

    Huíla: Apresentados resultados provisórios do registo eleitoral

    Lubango - Novecentos e 15 mil e 186 cidadãos foram cadastrados durante o processo de actualização e registo eleitoral na Huíla, segundo os resultados provisórios apresentados pelo director provincial dos registos, António Venâncio.

  • 18/04/2017 15:15:42

    MAT recomenda massificação do registo civil

    Luanda - O relatório de balanço do processo de registo eleitoral, desenvolvido pelo Ministério da Administração do Território (MAT) no período de 25 de Agosto de 2016 a 31 de Março de 2017, recomenda a massificação do registo civil e atribuição do Bilhete de Identidade aos cidadãos.