Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Abril de 2017 | 10h42 - Actualizado em 17 Abril de 2017 | 10h41

Huíla: Secretária do PRS apela militantes a evitar críticas sem fundamento

Lubango - A secretaria do Partido de Renovação Social (PRS), na Huíla, Júlia Caquene Adriano, apelou hoje,segunda-feira, no Lubango, os militantes do seu partido a evitarem questões de intriga e de críticas sem fundamento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Intervindo na conferência municipal do Lubango, que elegeu 200 delegados para a actividade provincial, que indicará os candidatos a deputado pelo círculo eleitoral da Huíla, na quarta-feira, a política disse ser necessário que os membros tenham a responsabilidade de elevar o PRS aos grandes patamares a nível da  região , o que passa pela assumpção de uma postura responsável dos membros.

Considerou de importante que os membros trabalhem mais na sensibilização e mobilização de novos militantes, na perspectiva de se atingir os objectivos preconizados que é de participar nas eleições de Agosto, com firmeza.

“É preciso que os membros tenham ideias construtivas para o bom funcionamento do partido, assim como a unidade, deixando de calúnias, fofocas e denegrir a posição dos dirigentes que vós mesmos elegem”, realçou.

Lembrou que o processo político exige várias mudanças que caracterizam o papel da sociedade e ao longo da luta para a democratização da sociedade, daí que o papel dos “renovadores” deve ser feito de forma corajosa e exemplar.

Apelou, igualmente, os membros a deixar o sistema regionalismo que tem trazido apenas divisão social e política aos angolanos, uma vez que Angola é de todos e merecem usufruir dos bens que ela possui.

Assuntos PRS   Província » Huíla  

Leia também
  • 14/04/2017 18:57:18

    Huíla: Juventude chamada a abster-se de práticas nefastas

    Lubango - Os jovens devem abster-se de práticas como a delinquência, uso de bebidas alcoólicas, de drogas, pois acarretam consequências nefastas para a vida inteira, apelou hoje, no Lubango, o director provincial da juventude e desportos da Huíla, Joaquim Tyova.

  • 14/04/2017 18:46:41

    Huíla: Dirigente defende firmeza dos jovens nos ideais do progresso da Paz

    Lubango - O director provincial da Juventude e Desportos da Huíla, Joaquim Tyova, defendeu hoje, sexta-feira, no Lubango, a necessidade de os jovens continuarem firmes nos ideais do progresso da Paz e da componente da Democracia.

  • 13/04/2017 13:36:10

    Lunda Norte: PRS defende alargamento do Secretariado Nacional

    Dundo - O secretario provincial do Partido de Renovação Social na Lunda Norte, Augusto Paulino Calumbula, anunciou nesta quinta-feira, no Dundo, que uma das propostas a ser levada ao IV Congresso ordinário do partido a decorrer de 29 a 31 de Maio é o alargamento do seu Secretariado Nacional com introdução de emendas no organigrama.