Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Abril de 2017 | 10h42 - Actualizado em 17 Abril de 2017 | 10h41

Huíla: Secretária do PRS apela militantes a evitar críticas sem fundamento

Lubango - A secretaria do Partido de Renovação Social (PRS), na Huíla, Júlia Caquene Adriano, apelou hoje,segunda-feira, no Lubango, os militantes do seu partido a evitarem questões de intriga e de críticas sem fundamento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Intervindo na conferência municipal do Lubango, que elegeu 200 delegados para a actividade provincial, que indicará os candidatos a deputado pelo círculo eleitoral da Huíla, na quarta-feira, a política disse ser necessário que os membros tenham a responsabilidade de elevar o PRS aos grandes patamares a nível da  região , o que passa pela assumpção de uma postura responsável dos membros.

Considerou de importante que os membros trabalhem mais na sensibilização e mobilização de novos militantes, na perspectiva de se atingir os objectivos preconizados que é de participar nas eleições de Agosto, com firmeza.

“É preciso que os membros tenham ideias construtivas para o bom funcionamento do partido, assim como a unidade, deixando de calúnias, fofocas e denegrir a posição dos dirigentes que vós mesmos elegem”, realçou.

Lembrou que o processo político exige várias mudanças que caracterizam o papel da sociedade e ao longo da luta para a democratização da sociedade, daí que o papel dos “renovadores” deve ser feito de forma corajosa e exemplar.

Apelou, igualmente, os membros a deixar o sistema regionalismo que tem trazido apenas divisão social e política aos angolanos, uma vez que Angola é de todos e merecem usufruir dos bens que ela possui.

Assuntos PRS   Província » Huíla  

Leia também
  • 21/03/2018 12:17:48

    Político considera fundamental conhecimento da história

    Lubango - A necessidade dos jovens conhecerem a história de Angola, incluindo as principais batalhas para a independência nacional e conquista da paz, foi defendida na terça-feira, na província da Huíla, pelo segundo secretário municipal do MPLA no Lubango, Augusto Kwanga.

  • 11/03/2018 12:32:04

    Huíla: Deputado disserta no Lubango sobre Autarquias Locais

    Lubango - As autarquias locais são um elemento fundamental para melhor organização de um Estado democrático, pois não constitui apenas um poder administrativo burocrático, mas um poder democrático-constitucional, considerou, sábado, no Lubango, o deputado do MPLA, pelo círculo provincial da Huíla, Vigílio Tyova.

  • 10/03/2018 21:06:13

    Lunda Norte: PRS conta com uma comissão de gestão

    Dundo - O Partido de Renovação Social na província da Lunda Norte criou na última sexta-feira, na cidade do Dundo, uma comissão de gestão, na sequência da renúncia do então secretário provincial, António Francisco Ribaia.

  • 02/03/2018 17:22:24

    Defesa do país deve constituir obrigação permanente da FAN

    Lubango - A defesa do país deve constituir uma obrigação permanente, pois o contexto geopolitico, estratégico e social impele que cada Nação se muna de argumentos suficientes na esfera da defesa e segurança, procurando por isso aperfeiçoar-se cada vez mais, de acordo com o comandante da Força Aérea Nacional, general Francisco Afonso "Hanga".