Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Abril de 2017 | 16h07 - Actualizado em 19 Abril de 2017 | 16h06

Lunda Sul: UNITA projecta desempenho eleitoral

Cacolo - O comité municipal da UNITA em Cacolo, 145 quilómetros a nordeste de Saurimo, província da Lunda Sul, antevê bons resultados nas próximas Eleições Gerais, a julgar pelo trabalho de sensibilização, mobilização e recrutamento de novos militantes que tem vindo a desenvolver.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

BANDEIRA DA UNITA

Foto: cedida

Em declarações à Angop, a propósito dos desafios para o ano em curso, o secretário municipal da UNITA em Cacolo, Carlos Muandumba, disse que o partido pensa atrair a população com melhor programa de governação.

"Os angolanos vão escolher o melhor programa de governação e a UNITA tem um programa de governação que vai de encontro às aspirações do povo angolano," disse o responsável.

Deste modo, o politico, apelou os seus militantes e a população em geral, no sentido de continuarem com o exemplo de civismo demonstrado durante o registo eleitoral.

Quanto ao desempenho partidário no município, afirmou ser positivo, pois, segundo afirmou, há cada vez mais pessoas a aderirem ao partido, sem avançar o número de militantes.

Considerou salutar a relação entre os partidos no município, o que tem permitido partilha de ideias, visando a busca de soluções para os problemas sociais e económicos da região.

Cacolo encontra-se no centro de três comunas (Alto Chicapa, Xassengue e Cucumbi) que constituem o município. Tem 30 mil e 525 habitantes, segundo dados do Recenseamento Geral da População e Habitação de 2014.

Leia também