Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Abril de 2017 | 19h02 - Actualizado em 23 Abril de 2017 | 16h03

Malanje: Abel Chivukuvuku aspira maior gestão das riquezas do país

Cacuso - O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola- Coligação Eleitoral (Casa-Ce), Abel Chivukuvuku, garante maior rigor na gestão das riquezas do país, para que as mesmas sejam distribuídas da melhor forma e de modo a beneficiar todo o cidadão angolano, pressuposto que consta do manifesto eleitoral da coligação caso ganhe as eleições deste ano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Abel Chivukuvuku, Presidente da CASA-CE a Candidato da Mudança

Foto: Clemente dos Santos

O político fez essa afirmação à margem da visita de trabalho que efectua desde sexta-feira em Malanje, tendo ainda reiterado a confiança no povo angolano no pleito de Agosto próximo, para que a vitória recaia sobre a CASA-CE, rumo a construção de uma nova Angola, que passa por uma governação aberta.

Segundo Abel Chivukukuvu, a melhoria das condições de vida da população constituí a principal linha de forca do plano de governação da Coligação, e que para tal, a decisão cabe ao povo no dia do voto.

Referiu que consta das prioridades do seu governo, o melhor controlo do dinheiro público para que o mesmo seja usado de forma correcta em benefício da população, tendo realçado por outro lado que a governação que se pretende é a de proximidade e passa por conhecer a realidade do cidadão.

A jornada de trabalho do presidente da Casa-Ce terminou hoje, sábado, na cidade de Malanje, onde promoveu uma marcha em apoio e apresentação do plano de acção da Coligação para as eleições deste ano, depois de passar sexta-feira pelos municúipios de Cacuso e Calandula.

Leia também
  • 22/03/2018 00:16:10

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

  • 21/03/2018 19:43:14

    João Lourenço já está em Luanda

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou na noite desta quarta-feira a Luanda, proveniente de Kigali, República do Rwanda, onde rubricou, na companhia de 53 líderes africanos, o acordo para o lançamento da Zona de Livre Comércio Continental (ZCLC), no âmbito da X Cimeira Extraordinária dos Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA).

  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.