Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Abril de 2017 | 17h32 - Actualizado em 24 Abril de 2017 | 17h32

Benguela: Eleito novo secretário provincial do PRS

Benguela - O Partido de Renovação Social em Benguela conta desde sábado, com um novo secretário provincial eleito com 104 votos, durante a quarta conferência provincial do partido, soube hoje, segunda-feira a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comunicado final do encontro distribuído hoje, a Angop, trata-se de Francisco Chilala que substituiu Rui Malopa, por este ter abdicado da sua recandidatura.

Durante o acto, foram ainda eleitos a secretária adjunta do partido Josefa Minhão, para assuntos políticos, Bernarda Kassembe, bem como os secretários para organização e quadros, Jeremias Vilala, para a Informação, Vitorino da Silva, para os assuntos eleitorais e parlamentares, Horácio Satende Abel, para economia e finanças José Carlos e para o acompanhamento disciplinar, Eurico Faztudo.

Para os cargos de secretaria da União das Mulheres da Renovação Social (UNRS) e para juventude da União da Renovação Social (JURR) foram eleitos Fernanda Branco e Mário Bonge Soma, respectivamente.

Durante o encontro foram ainda eleitos 29 membros para o congresso nacional do partido, cinco a deputado para o círculo provincial e igual para o circulo nacional.  

O Partido de Renovação Social foi fundado a 18 de Novembro de 1990, com a divisa “Paz, Democracia e Progresso”.

Participaram na quarta conferência provincial do PRS o secretário nacional para a informação do Partido, Manuel Ribaia e 206 delegados dos 10 municípios da província de Benguela.

Leia também