Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

26 Abril de 2017 | 02h35 - Actualizado em 26 Abril de 2017 | 02h35

Cuando Cubango: Militantes do PRS chamados a prosseguir com mobilização

Menongue - O coordenador adjunto do grupo de acompanhamento do PRS no Cuando Cubango, João Binsenla, exortou nesta, terça-feira, em Menongue, os militantes do seu partido a continuarem a mobilização dos eleitores, por constituir a garantia da vitória.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

João Binsenla, que discursava no encerramento do encontro preparatório para a IV conferência do partido sob o lema:“ IV congresso do PRS unidos para Vencer”, afirmou que o PRS está a trabalhar arduamente para que o seu processo seja o primeiro a ser remetido ao Tribunal Constitucional.

Assim, o coordenador adjunto pediu aos militantes perseverança para que em Agosto próximo exerçam o direito de voto.

Considerou que a IV conferência provincial do PRS no Cuando Cubango decorreu num exercício democrático, que consistiu na renovação de mandato na continuidade, o que demonstra a confiança do partido.

Referiu que a vida de um político rege-se pela entrega total na mobilização pelo contacto com os eleitores, sem poupar os esforços.

Nesta conferência, que contou com a participação dos membros do referido comité, foram reconduzidos o 1º secretário provincial do PRS no Cuando Cubango, Samuel Messene, o segundo secretário do partido e o secretário para a informação.

Leia também