Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Maio de 2017 | 16h31 - Actualizado em 01 Maio de 2017 | 16h31

Lunda Sul: PRS reconduz secretário provincial

Saurimo - Os militantes do Partido de Renovação Social (PRS) na Lunda Sul, reconduziram, domingo, em Saurimo, Eugénio Sacupumbo, ao cargo de primeiro secretário local, na conferência provincial de balanço e renovação de mandatos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Eugênio Sacupumbo- Secretario provincial do PRS

Foto: Quintas Benjamim

Eugénio Sacupumbo foi reeleito por unanimidade durante a reunião que contou com a participação de mais de 200 delegados, provenientes dos quatro municípios que compõem a província da Lunda Sul, nomeadamente Cacolo, Dala, Muconda e Saurimo.

No conclave, foram igualmente eleitos 200 membros para o comité provincial, e 70 delegados ao congresso do PRS previsto para a primeira quinzena do  corrente mês.

Cada um de nós deve transformar-se num verdadeiro activista político, mobilizando e sensibilizando os nossos vizinhos, irmãos e colegas, para que no próximo pleito eleitoral depositem o seu voto no PRS”, disse  Eugénio Sacupumbo.

Leia também
  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.

  • 21/03/2018 13:00:39

    Reforço da legalidade constitui prioridade da PGR na Lunda Sul

    Saurimo - O reforço da legalidade democrática, a celeridade processual e o incremento de maior dinamismo na relação com as autoridades no combate à criminalidade são as prioridades da Procuradoria-Geral da República na Lunda Sul.

  • 19/03/2018 18:23:26

    UNITA quer celeridade nas autarquias locais

    Saurimo - O secretário-geral da UNITA, Marcolino Nhany, pediu nesta segunda-feira, na cidade de Saurimo (Lunda Sul), maior celeridade na implementação do processo das autárquicas locais.

  • 16/03/2018 18:47:46

    UNITA quer diálogo aberto com as comunidades

    Saurimo - A UNITA pretende manter um diálogo permanente com as comunidades, para dar a conhecer os seus programas que visam a melhoria das condições de vida das populações, disse hoje, sexta-feira, o secretário-geral do partido, Marcolino Nhany.