Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Maio de 2017 | 11h31 - Actualizado em 14 Maio de 2017 | 13h55

Benguela: MPLA traça estratégia eleitoral na Baía Farta

Baía Farta - Os militantes e quadros do MPLA no município da Baía Farta, província de Benguela, foram exortados a trabalhar junto do eleitorado, com vista a garantir a vitória eleitoral nas eleições gerais de 23 de Agosto de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A exortação foi feita nesse sábado, na comuna do Dombe-Grande, pelo primeiro secretário municipal do MPLA na Baía Farta, José Ferreira, durante um encontro com os militantes que visou traçar a estratégia de mobilização de eleitores.

Na ocasião, o responsável disse que as estruturas de base do partido no poder estão implantadas na comunidade, situação que possibilita a acção mobilizadora aos cidadãos, no sentido de votarem nas próximas eleições.

Por seu lado, o coordenador do grupo de acompanhamento do comité provincial do MPLA ao município da Baía Farta, Victor Moita, considerou que o momento é de saber "quantos somos e onde estamos", para determinar o alvo da mobilização.

Neste sentido, exortou os membros dos comités de acção e dos militantes do MPLA para um maior engajamento na pré-campanha e campanha eleitoral, com vista a garantir a vitória do partido nas eleições gerais.

No município da Baía Farta, o MPLA conta com mais de 25 mil militantes enquadrados em 285 comités de acção disseminados em cinco comunas.

Assuntos MPLA   Província » Benguela  

Leia também
  • 24/03/2018 06:34:02

    MPLA mobiliza militantes para autarquias

    Sumbe - O MPLA quer a participação activa dos militantes no processo que culminará com às eleições autárquicas, recomendadas pelo Conselho da República para o ano de 2020, disse na sexta-feira, na cidade do Sumbe (Cuanza Sul), o seu secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais, João Martins de Almeida.

  • 23/03/2018 17:19:26

    MPLA exorta militantes a manterem unidade e coesão

    Uíge - Os militantes do MPLA no município do Uíge foram exortados hoje (quinta-feira), nesta cidade, a continuarem unidos e coesos para corresponder as exigências das tarefas que o momento impõe.

  • 23/03/2018 16:11:25

    Benguela: Bispo emérito manifesta satisfação pela realização das autárquicas

    Benguela - O bispo emérito de Benguela, Dom Óscar Braga, manifestou hoje (sexta-feira) o seu regozijo pela recomendação do Conselho da República no sentido da realização, no ano de 2020, das primeiras eleições autárquicas em Angola.

  • 23/03/2018 11:44:44

    MPLA privilegia mobilização na antecâmara das autárquicas

    Lubango - A mobilização de militantes e simpatizantes do MPLA, partido no poder em Angola, é uma das apostas do comité municipal do Lubango, Huíla, dessa força política que se prepara para as eleições autárquicas.