Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Maio de 2017 | 17h05 - Actualizado em 14 Maio de 2017 | 17h05

Cabinda: MPLA apela à mobilização para a vitória

Cabinda - A primeira secretária municipal de Cacongo do MPLA, Margarida Issaco Barros, apelou sábado os militantes, simpatizantes e amigos do partido no sentido de intensificarem a mobilização da população com vista a uma vitória expressiva nas eleições de 23 de Agosto do ano em curso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar




Issaco Barros que falava no acto político de massa, na regedoria de Chinfuca, de apoio e divulgação da imagem de João Lourenço, candidato do MPLA a Presidente da República, sublinhou que para se atingir este propósito é preciso cada militante transformar-se num activista do partido.

O acto serviu também para informar os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA sobre as principais linhas de força contidas no programa de governação do partido.

Anunciou que actos de género terão lugar nas sete regedorias do município de Cacongo

Assuntos MPLA   Província » Cabinda  

Leia também
  • 20/03/2018 15:57:31

    Comandante quer espírito de missão na protecção das fronteiras

    Cabinda - Os efectivos da Unidade de Polícia de Guarda Fronteira (PGF) de Cabinda devem manter o espírito de missão e patriotismo na defesa e protecção dos limites fronteiriços do país, quer sejam terrestres, fluviais e marítimos, afirmou hoje, terça-feira, o comandante provincial da Polícia Nacional, Eusébio Domingos e Costa.

  • 18/03/2018 15:56:22

    Cabinda: Expulsos 396 imigrantes clandestinos

    Cabinda - Trezentos e 96 estrangeiros foram expulsos administrativamente da província de Cabinda, de 06 a 13 do corrente mês, por estadia em situação migratória irregular no território angolano.

  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.