Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Maio de 2017 | 02h00 - Actualizado em 20 Maio de 2017 | 14h08

Bengo: FAA prontas para garantir segurança nas eleições de Agosto

Caxito - O chefe adjunto da Direcção Principal do Planeamento e Organização do Estado-maior General, Tenente General Zeca Africano, afirmou, sexta-feira, no Vale do Paraíso, em Caxito (Bengo), que as Forças Armadas Angolanas (FAA) estão prontas para garantir a segurança e tranquilidade pública nas eleições gerais de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao discursar no encerramento do III seminário metodológico dos órgãos de Planeamento e Organização do Exército, o oficial realçou que, para o asseguramento do pleito, os efectivos estão a ser formados com tecnologias de ponta, por forma a corresponderem com as exigências emanadas superiormente.

Garantiu que a segurança se estenderá aos partidos políticos reconhecidos pelo Tribunal Constitucional, durante a realização das respectivas campanhas eleitorais junto das comunidades.

Zeca Africano apelou maior responsabilidade por parte dos efectivos das Forças Armadas Angolanas e a colaboração dos cidadãos para que se garanta um clima de harmonia e concórdia entre os angolanos.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 18/05/2017 02:01:17

    Bengo: Processo de reedificação das FAA requer investimentos avultados

    Caxito - O processo de reedificação das Forças Armadas Angolanas (FAA) requer investimentos avultados no sentido da reabilitação e construção de infraestruturas, afirmou quarta-feira, em Caxito (Bengo), o chefe da direcção de Planeamento do Exército, tenente general José Alberto Veigas.

  • 15/05/2017 22:42:29

    Bengo: Responsável da OMA apela militantes ao voto certo

    Quicabo - A primeira secretária provincial da Organização da Mulher Angolana no Bengo, Ginga Afonso, apelou hoje, segunda-feira, as militantes a votarem no candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, nas eleições gerais convocadas para dia 23 de Agosto.

  • 12/05/2017 06:15:58

    Bengo: Destacada importância da PN no asseguramento eleitoral

    Caxito - O administrador municipal do Pango Aluquém, Sebastião Falo, destacou quinta-feira, a importância das forças de defesa e segurança e da Polícia Nacional (PN) no asseguramento, na manutenção da ordem e da tranquilidades públicas antes, durante e depois das eleições de 23 de Agosto de 2017.