Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Maio de 2017 | 02h00 - Actualizado em 20 Maio de 2017 | 14h08

Bengo: FAA prontas para garantir segurança nas eleições de Agosto

Caxito - O chefe adjunto da Direcção Principal do Planeamento e Organização do Estado-maior General, Tenente General Zeca Africano, afirmou, sexta-feira, no Vale do Paraíso, em Caxito (Bengo), que as Forças Armadas Angolanas (FAA) estão prontas para garantir a segurança e tranquilidade pública nas eleições gerais de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao discursar no encerramento do III seminário metodológico dos órgãos de Planeamento e Organização do Exército, o oficial realçou que, para o asseguramento do pleito, os efectivos estão a ser formados com tecnologias de ponta, por forma a corresponderem com as exigências emanadas superiormente.

Garantiu que a segurança se estenderá aos partidos políticos reconhecidos pelo Tribunal Constitucional, durante a realização das respectivas campanhas eleitorais junto das comunidades.

Zeca Africano apelou maior responsabilidade por parte dos efectivos das Forças Armadas Angolanas e a colaboração dos cidadãos para que se garanta um clima de harmonia e concórdia entre os angolanos.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 20/03/2018 14:45:38

    Bengo: Reclusos formados na penitenciária de Caboxa

    Caxito - O programa novo rumo, novas oportunidades constitui uma mais-valia para os reclusos do estabelecimento penitenciário do Caboxa, na província do Bengo, por permitir a formação técnico e profissional destes.

  • 19/03/2018 16:15:24

    Autoridades tradicionais sugerem divisão do município de Nambuangongo

    Caxito - As autoridades tradicionais do município de Nambuangongo sugeriram a divisão da municipalidade, para permitir o rápido desenvolvimento desta região da província do Bengo.

  • 01/03/2018 19:17:31

    Bengo: Defendida capacitação contínua dos efectivos das FAA

    Ambriz - A governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, defendeu hoje, quinta-feira, no município do Ambriz, a contínua formação e capacitação dos efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA), para a defesa da pátria e da integridade territorial.

  • 28/02/2018 15:47:02

    Polícia frustra entrada ilegal de 74 imigrantes

    Caxito - Setenta e quatro imigrantes ilegais provenientes da República Democrática do Congo foram detidos nesta terça-feira na província do Bengo, informou hoje (quarta-feira) a delegação provincial do Ministério do Interior (Minint).