Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Maio de 2017 | 10h49 - Actualizado em 16 Maio de 2017 | 12h01

MPLA em Luanda leva programa de governo aos militantes

Luanda - O Comité Provincial do MPLA em Luanda leva a cabo, no decurso desta semana, encontros de esclarecimento aos militantes sobre o Programa de Governo e do Manifesto Eleitoral do partido, visando as eleições gerais de 23 de Agosto de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bandeira do MPLA

Foto: angop

De acordo com o programa distribuído à imprensa, a divulgação dos documentos inicia-se hoje, terça-feira, de forma simultâneo, nos municípios de Luanda, Cacuaco, Kilamba Kiaxi, Cazenga e Talatona, sendo que Viana, Belas, Quiçama e Icolo e Bengo realizarão no dia seguinte.

Nos distritos urbanos do Ngola Kiluange, Estalagem, Palanca, Neves Bendinha, Golfe, Rangel, Samba, Maianga, Ingombotas e Sambizanga, os encontros estão agendados para quinta-feira.

No mesmo dia, de acordo com a programação, também haverá esclarecimentos simultâneos nos distritos urbanos dos municípios do Cazenga, Cacuaco, Viana (excluindo a Estalagem) e Kilamba Kiaxi (excluindo Palanca e Golfe).

Finalmente, o processo prossegue na sexta-feira, nos distritos urbanos dos municípios de Belas, Talatona e Icolo e Bengo, devendo culminar sábado com actos nas comunas de Icolo e Bengo, Quiçama, Belas, Viana e Cacuaco.

Os dois documentos foram apresentados publicamente a 10 de Maio de 2017, em cerimónia orientada pelo Vice-presidente do MPLA e candidato a Presidente da República, João Lourenço, na presença de membros do Bureau Político, dos comités Central e Provincial, entre outros convidados.

Assuntos MPLA  

Leia também
  • 16/05/2017 17:42:58

    Bié: MPLA apela ao civismo durante eleições

    Andulo - O primeiro secretário do MPLA no Andulo, Moisés Américo Cachipaco Capapelo, apelou, nesta terça-feira, aos militantes do seu partido a absterem-se de actos provocatórios antes, durante e depois das eleições, bem como a pautarem pelo civismo.

  • 16/05/2017 16:22:37

    Zaire: MPLA destaca linhas mestras do manifesto eleitoral

    Nzeto - O primeiro secretário provincial do Zaire do MPLA, José Joanes André, afirmou hoje, terça-feira, na vila do Nzeto, que o manifesto eleitoral e o programa de governo do partido, para o quinquênio 2017/2022, espelham a aposta na continuidade dos projectos estruturantes para o desenvolvimento do país.

  • 16/05/2017 15:45:09

    Huíla: MPLA na Matala divulga mais João Lourenço

    Matala - Várias actividades políticas, culturais e didácticas têm servido para divulgar mais a imagem do candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, nas comunidades rurais, sobretudo do município da Matala.