Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Maio de 2017 | 06h56 - Actualizado em 18 Maio de 2017 | 06h56

Moxico: UNITA firme no município de Camanongue

Camanongue - Os militantes, simpatizantes e amigos do partido UNITA em Camanongue (Moxico) estão firmes e em prontidão para o pleito eleitoral de 2017, declarou, quarta-feira, o seu segundo secretário municipal, Joaquim Afonso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O dirigente político disse que, neste momento, os seus membros trabalham na mobilização de novos cidadãos para engrossarem as suas fileiras, para que possam enfrentar melhor o pleito eleitoral em Agosto próximo.

Disse estarem presentes em todos bairros, povoações e aldeias do município, levando a mensagem de mudança à população, com vista à consolidação do processo de paz efectiva em Angola.

Joaquim Afonso garantiu que o seu partido “goza de boa saúde” em Camanongue, ao mesmo tempo que exortou a população e os militantes a continuarem a viverem na pacificação, evitando intrigas e calúnias.

Defendeu, por outro lado, a necessidade do povo angolano no sentido de unir sinergias, para minimizar os efeitos negativos da crise financeira que assola o país.

Leia também
  • 18/05/2017 14:46:53

    Moxico: Criadas condições para emissão de 2ª via do cartão de eleitor

    Luena - As condições técnicas, humanas e logísticas estão asseguradas para emissão da segunda via dos cartões de eleitores dos cidadãos já registados que tenham perdido os respectivos documentos, informou nesta quinta-feira, no Luena, o director provincial dos Registos, Emanuel Cholimba Mateus.

  • 18/05/2017 05:45:19

    EUA: Memorando de Entendimento é um passo para parceria estratégica

    Washington (dos enviados especiais) - O secretário de Estado da Defesa dos EUA, James Mattis, afirmou hoje, no Pentágono, que a assinatura do Memorando de Entendimento com Angola marca um passo em direcção à parceria estratégica no fortalecimento da segurança dos dois países.

  • 18/05/2017 04:25:08

    EUA destacam Presidente angolano na assinatura do Memorando de Entendimento

    Washington (dos enviados especiais) - A um dia de fazer 24 anos de relações diplomáticas oficiais entre Angola e Estados Unidos da América, foi destacado o empenho do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, no processo que terminou hoje, quarta-feira, com a assinatura do Memorando de Entendimento entre os dois países no sector da Defesa.