Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Junho de 2017 | 15h29 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 15h29

Angola: Mais de mil funcionários do Minint beneficiam de residências

Luanda - Pelo menos mil e duzentos funcionários do Ministério do Interior (Minint) vão beneficiar, a partir deste ano, de casas do modelo T3 (três quartos) e T4 (quatro quartos), no projecto residencial “Vila Jericó”, no âmbito da melhoria das condições sociais desse segmento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Ângelo Veiga Tavares, Ministro do Interior

Foto: Gaspar dos Santos

Ângelo Veiga Tavares, Ministro do Interior

Foto: Gaspar dos Santos

A entrega simbólica das chaves aconteceu nesta segunda-feira e foi feita pelo Ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares.

As obras de construção das residências estão sob responsabilidade da empresa angolana “Jefran”. O projecto prevê a edificação de creches, casas comerciais e campos multiusos.

O ministro informou que o  projecto será desenvolvido em harmonia com o Ministério do  Urbanismo e Construção.

Também nesta segunda-feira, o titular da pasta do Interior inaugurou as novas instalações da sede da Caixa de Protecção Social da polícia.

O director geral da Caixa Social do Minint, Alexandre Carnelas, afirmou, na ocasião, que o projecto traz novas oportunidades, sobretudo, nos segmentos de gestão e consultoria.

Interrogado sobre o asseguramento do pleito eleitoral marcado para Agosto próximo, Ângelo da Veiga Tavares reafirmou que estão criadas as condições para que tudo corra sem sobressaltos.

Assuntos Angola   Política  

Leia também
  • 22/03/2018 00:16:10

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

  • 21/03/2018 19:43:14

    João Lourenço já está em Luanda

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou na noite desta quarta-feira a Luanda, proveniente de Kigali, República do Rwanda, onde rubricou, na companhia de 53 líderes africanos, o acordo para o lançamento da Zona de Livre Comércio Continental (ZCLC), no âmbito da X Cimeira Extraordinária dos Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA).

  • 21/03/2018 14:57:12

    Angola reitera aposta em quadros jovens

    Luanda - O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Frederico Cardoso, afirmou hoje, quarta-feira, em Luanda, que o Executivo angolano assume a aposta em quadros jovens, tendo em vista o desenvolvimento do país.