Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

25 Junho de 2017 | 05h07 - Actualizado em 25 Junho de 2017 | 05h07

Huambo: Militantes do PRS orientados a divulgar símbolos do partido

Bailundo - Os militantes do PRS no Huambo foram sábado orientados a intensificar a divulgação dos símbolos do partido e a imagem do seu presidente, Benedito Daniel, para conquistar mais aderentes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A desafio veio do primeiro secretário provincial do partido, António Soliya Selende, quando falava num acto político realizado na aldeia de Alimuati, município do Bailundo, no quadro da pré-campanha eleitoral.

Afirmou que o partido está preparado para enfrentar as eleições gerais, devendo, ainda assim, cada militante empenhar-se na campanha de divulgação do seu programa eleitoral, assente no federalismo.

No seu entender, para que o PRS se torne cada vez mais forte é necessário que os militantes estejam mobilizados e participem nas acções que incentivem a solidariedade e coesão social no seio do partido.

Assuntos Eleições   PRS   Província » Huambo  

Leia também
  • 14/07/2017 14:23:44

    Dom Afonso Nunes quer transparência dos jovens nas eleições

    Uíge - O líder da igreja Tocoísta em Angola, Dom Afonso Nunes, apelou nesta quinta-feira a juventude a primar pelo civismo e transparência nas eleições, como forma de manifestar o seu amor à pátria que vive um momento político especial marcado pela preparação do processo eleitoral que se avizinha.

  • 14/07/2017 13:34:01

    Cuanza Norte: Militantes do MPLA confiantes na vitória das eleições

    Camabatela- Os militantes do MPLA na província do Cuanza Norte manifestaram-se em Camabatela, município de Ambaca, confiantes numa vitória do seu partido nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

  • 14/07/2017 12:17:16

    Bié: Prelado apela civismo nas eleições

    Andulo - O Pároco da igreja católica no município do Andulo, Pedro Sambindji Monde, apelou nesta sexta-feira os munícipes no sentido de observarem o civismo e a tolerância nas eleições de 23 de Agosto próximo para estabilidade social.

  • 14/07/2017 11:46:19

    Cuanza Norte: MPLA garante continuidade do progresso do país

    Camabatela - O primeiro secretário provincial do MPLA no Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos, afirmou em Camabatela, município de Ambaca, que votar no seu partido é assegurar a continuidade do progresso do país e proporcionar o bem-estar da população.