Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

25 Junho de 2017 | 05h07 - Actualizado em 25 Junho de 2017 | 05h07

Huambo: Militantes do PRS orientados a divulgar símbolos do partido

Bailundo - Os militantes do PRS no Huambo foram sábado orientados a intensificar a divulgação dos símbolos do partido e a imagem do seu presidente, Benedito Daniel, para conquistar mais aderentes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A desafio veio do primeiro secretário provincial do partido, António Soliya Selende, quando falava num acto político realizado na aldeia de Alimuati, município do Bailundo, no quadro da pré-campanha eleitoral.

Afirmou que o partido está preparado para enfrentar as eleições gerais, devendo, ainda assim, cada militante empenhar-se na campanha de divulgação do seu programa eleitoral, assente no federalismo.

No seu entender, para que o PRS se torne cada vez mais forte é necessário que os militantes estejam mobilizados e participem nas acções que incentivem a solidariedade e coesão social no seio do partido.

Assuntos Eleições   PRS   Província » Huambo  

Leia também
  • 26/03/2018 19:10:42

    Telecomunicações das FAA preparadas para os novos desafios

    Huambo - A direcção de telecomunicações das Forças Armadas Angolanas (FAA) está preparada para os novos desafios impostos pela evolução tecnológica mundial.

  • 24/03/2018 00:55:33

    MPLA quer maior dinamismo dos gestores públicos

    Huambo - Maior dinamismo na execução do programa sufragado nas últimas eleições é o que o MPLA na província do Huambo quer dos gestores públicos, visando o alcance do desenvolvimento socioeconómico desejado para a região.

  • 22/03/2018 23:38:49

    Secretário do MPLA avalia funcionamento das estruturas na Chicala e Catchiungo

    Huambo - O primeiro secretário do MPLA no Huambo, João Baptista Kussumua, manteve, hoje, um encontro com os responsáveis das estruturas de base do partido nos municípios do Catchiungo e Chicala-choloanga, a quem solicitou mais trabalho na mobilização de novos militantes.

  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.