Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

15 Julho de 2017 | 16h58 - Actualizado em 15 Julho de 2017 | 16h56

Angola: PRS realiza campanha porta-a-porta em Cacuaco

Luanda - Membros de direcção do Partido de Renovação Social( PRS) trabalharam hoje, sábado, no município de Cacuaco, em Luanda, onde mobilizaram os cidadãos eleitores a participarem no pleito de 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bandeira do Partido de Renovação Social (PRS)

Foto: Alberto Juliao

No sistema  porta-a-porta, Novais Samungole, secretario do PRS na província de Luanda, destacou a  importância deste exercício, tendo em conta  os desafios que se  avizinham.

Em declarações à  Rádio Nacional de Angola, referiu que a campanha também  serviu para  transmitir  o  programa  de governação do PRS,  caso  vença  as eleições  de  23 de Agosto.

O PRS tem como candidato a Presidente da República nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo, Benedito Daniel, eleito presidente da formação política , na sequência do congresso realizado de 29 a 31 de Maio, em Luanda.

Assuntos Eleições  

Leia também
  • 14/07/2017 15:51:27

    Angola: Cobertura eleitoral e tempo de antena dominam encontro

    Luanda - A cobertura eleitoral e os tempos de antena na rádio e televisão pública dominaram o encontro entre entidades estatais, responsáveis dos órgãos de comunicação social e as forças políticas concorrentes às eleições gerais de 23 de Agosto deste ano.

  • 14/07/2017 15:46:11

    Bié: Agentes de educação cívica eleitoral aperfeiçoam conhecimentos

    Cuito - Quarenta e cinco agentes de educação cívica eleitoral concluíram nesta sexta-feira, no Cuito, província da Huíla, uma acção formativa sobre o pacote legislativo eleitoral, sob a égide da organização não-governamental "Vida Saudável".

  • 14/07/2017 14:23:44

    Dom Afonso Nunes pede voto consciente nas eleições

    Uíge - O líder da igreja Tocoísta em Angola, Dom Afonso Nunes, apelou nesta quinta-feira à juventude a primar pelo civismo e ao voto consciente nas eleições, como forma de manifestar o seu amor à pátria que vive um momento político especial marcado pela preparação do processo eleitoral que se avizinha.