Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Julho de 2017 | 01h38 - Actualizado em 11 Julho de 2017 | 01h37

Angola: Samakuva interage com eleitorado no Uíge

Luanda - O presidente da Unita, Isaías Samakuva, desloca-se esta terça-feira aos municípios de Sanza Pombo e Quimbele, na província do Uíge, onde deverá interagir com o eleitorado no quadro da pré-campanha para as eleições de Agosto próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Chegado domingo último nesta província do norte do país, o líder do maior partido da oposição teve já contacto, na segunda-feira (10), com os munícipes de Maquela do Zombo, aos quais apresentou o programa de governação para os próximos cinco anos e sublinhou a importância do pleito, segundo noticiou a RNA.

No entanto, aspectos relativos ao programa da Unita, cujo teor foca-se, entre outros, na melhoria das condições de vida do cidadão nos sectores da saúde, educação, economia, energia e águas e infra-estruturas, foram igualmente dados a conhecer, no final de semana, ao eleitorado no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, em Luanda, numa actividade de campo inserida no trabalho de “caça” voto que antecede a campanha eleitoral.

Assuntos Política  

Leia também
  • 11/07/2017 15:11:45

    PRS realiza marcha em Malanje

    Malanje - Uma marcha organizada pelo Partido de Renovação Social (PRS) percorreu hoje, terça-feira, diversas artérias da cidade de Malanje, tendo sido aproveitada pelos organizadores para divulgarem cartazes com a imagem do candidato daquela formação política às eleições gerais deste ano, Benedito Daniel.

  • 11/07/2017 06:32:27

    MPLA presente na reunião da Internacional Socialista em Nova Iorque

    Nova Iorque - Uma delegação do MPLA chefiada pelo secretário para as relações internacionais, Julião Mateus Paulo "Dino Matrosse", participa na reunião do conselho da Internacional Socialista (IS), a decorrer nos dias 11 e 12 deste mês, na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque.

  • 11/07/2017 01:03:24

    APN almeja mobilizar 650 mil militantes até as eleições

    Luanda - O partido Aliança Patriótica Nacional (APN) almeja mobilizar, até as eleições gerais de 23 de Agosto próximo, 650 mil militantes, visando equilibrar o parlamento com mais de 20 deputados, deu a conhecer esta segunda-feira, em Luanda, o seu presidente, Quintino Moreira.