Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Julho de 2017 | 01h38 - Actualizado em 11 Julho de 2017 | 01h37

Angola: Samakuva interage com eleitorado no Uíge

Luanda - O presidente da Unita, Isaías Samakuva, desloca-se esta terça-feira aos municípios de Sanza Pombo e Quimbele, na província do Uíge, onde deverá interagir com o eleitorado no quadro da pré-campanha para as eleições de Agosto próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Chegado domingo último nesta província do norte do país, o líder do maior partido da oposição teve já contacto, na segunda-feira (10), com os munícipes de Maquela do Zombo, aos quais apresentou o programa de governação para os próximos cinco anos e sublinhou a importância do pleito, segundo noticiou a RNA.

No entanto, aspectos relativos ao programa da Unita, cujo teor foca-se, entre outros, na melhoria das condições de vida do cidadão nos sectores da saúde, educação, economia, energia e águas e infra-estruturas, foram igualmente dados a conhecer, no final de semana, ao eleitorado no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, em Luanda, numa actividade de campo inserida no trabalho de “caça” voto que antecede a campanha eleitoral.

Assuntos Política  

Leia também
  • 12/07/2017 05:30:33

    Bié: Sindicatos devem apoiar programa de governo a favor dos filiados

    Cuito - A UNTA - Confederação Sindical e seus sindicatos no Bié foram aconselhados a apoiarem programa de governo do partido político que favoreça os propósitos dos seus filiados, quanto a questão de salários e de melhoria da qualidade de vida dos trabalhador e suas famílias.

  • 12/07/2017 00:53:54

    Angola: Ministro da Defesa Nacional já está em Luanda

    Luanda - O ministro da Defesa Nacional, João Lourenço, regressou na noite de terça-feira ao país, depois de cumprir visitas de trabalho às repúblicas da França e da Itália, na qualidade de enviado especial do Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, no quadro do reforço das relações de cooperação com os dois países.

  • 11/07/2017 20:23:10

    Angola: CNE engajada na lisura do processo eleitoral

    Luanda - O presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), André da Silva Neto, reiterou nesta terça-feira, em Luanda, a lisura na condução do processo eleitoral, apelando ao diálogo permanente entre os partidos políticos concorrentes às eleições de 23 de Agosto.

  • 11/07/2017 20:02:08

    Angola: Partidos políticos comprometem-se trabalhar para lisura do pleito eleitoral

    Luanda - Representantes de partidos políticos comprometeram-se nesta terça-feira, em Luanda, em tudo fazer para que as diversas fases do processo eleitoral decorram num clima de paz, segurança e harmonia.