Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Julho de 2017 | 01h38 - Actualizado em 11 Julho de 2017 | 01h37

Angola: Samakuva interage com eleitorado no Uíge

Luanda - O presidente da Unita, Isaías Samakuva, desloca-se esta terça-feira aos municípios de Sanza Pombo e Quimbele, na província do Uíge, onde deverá interagir com o eleitorado no quadro da pré-campanha para as eleições de Agosto próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Chegado domingo último nesta província do norte do país, o líder do maior partido da oposição teve já contacto, na segunda-feira (10), com os munícipes de Maquela do Zombo, aos quais apresentou o programa de governação para os próximos cinco anos e sublinhou a importância do pleito, segundo noticiou a RNA.

No entanto, aspectos relativos ao programa da Unita, cujo teor foca-se, entre outros, na melhoria das condições de vida do cidadão nos sectores da saúde, educação, economia, energia e águas e infra-estruturas, foram igualmente dados a conhecer, no final de semana, ao eleitorado no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, em Luanda, numa actividade de campo inserida no trabalho de “caça” voto que antecede a campanha eleitoral.

Assuntos Política  

Leia também
  • 22/03/2018 00:16:10

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

  • 21/03/2018 19:43:14

    João Lourenço já está em Luanda

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou na noite desta quarta-feira a Luanda, proveniente de Kigali, República do Rwanda, onde rubricou, na companhia de 53 líderes africanos, o acordo para o lançamento da Zona de Livre Comércio Continental (ZCLC), no âmbito da X Cimeira Extraordinária dos Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA).

  • 21/03/2018 13:12:37

    Líderes juvenis angolanos formados em Moçambique

    Luanda - Vinte jovens angolanos de diversas organizações da sociedade civil, participam em Maputo, Moçambique, na quinta edição de formação de jovens futuros líderes africanos (YALI), evento que entra hoje, quarta-feira, no terceiro dia de actividades.