Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Julho de 2017 | 17h38 - Actualizado em 14 Julho de 2017 | 17h38

Angola participa na reunião da União Africana no Gabão

Luanda - Uma delegação angolana, chefiada pelo ministro das Relações Exteriores, Georges Chikoti, desloca-se na segunda-feira à cidade de Libreville (Gabão), para participar da reunião da União Africana (UA) sobre a República Centro Africana (RCA).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro das Relações Exteriores, Georges Rebelo Pinto Chikoti

Foto: Pedro Parente

Segundo uma nota de imprensa da Direcção de Comunicação Institucional e de Informação do Ministério das Relações Exteriores, chegada hoje, sexta-feira, à Angop, posteriormente, o ministro partirá para Lusaka, onde vai participar na reunião ministerial do Mecanismo Tripartido Angola, Zâmbia e República Democrática do Congo.

A última etapa do périplo do chefe da diplomacia angolana será Dar-es-Salam, capital da Tanzânia, para a reunião do Mecanismo da SADC.

Assuntos Angola   Reunião   União Africana  

Leia também
  • 14/07/2017 13:07:22

    Angola: João Lourenço considera falso problema futura coabitação com líder do MPLA

    Luanda - O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, considerou nesta sexta-feira, em Luanda, "falso problema" a questão da futura coabitação com o actual chefe de estado, José Eduardo dos Santos, caso vença as eleições gerais de Agosto próximo.

  • 14/07/2017 11:57:43

    Seychelles: Enaltecido desempenho da presidência do Fórum da SADC

    Mahe, Seychelles (Do enviado especial) - Os esforços empreendidos pela actual presidência do Fórum Parlamentar (FP) da SADC, na condução do órgão, foram enaltecidos nesta sexta-feira, em Mahe, Seychelles, pelo deputado do parlamento sul-africano, Shaik Eman.

  • 13/07/2017 20:28:22

    Angola: UNITA comprometida com causa da mulher angolana

    Luanda - A UNITA considera a mulher uma importante franja para o desenvolvimento da sociedade, pelo que defende, no quadro do seu programa de governação, maior respeito, consideração e atenção a esta camada da população do país.