Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2017 | 00h00 - Actualizado em 16 Julho de 2017 | 00h00

Bengo: FNLA capacita mais de 900 delegados de lista

Caxito - Novecentos e 30 delegados de lista da Frente de Nacional de Libertação de Angola (FNLA), na província do Bengo, receberam hoje, sábado, em Caxito, uma formação sobre conceitos, direitos e deveres dos delegados, por formas a observarem com zelo o pleito eleitoral de 23 de Agosto próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os delegados, provenientes dos seis municípios que compõem a província do Bengo, aprenderam ainda técnicas de motivação de reclamação antes da abertura da mesa de voto, as principais obrigações dos delegados de lista e responsabilidade social.

No acto de abertura, o secretário provincial da FNLA no Bengo, Remualdo Paulo Eduardo, considerou a formação dos delegados de listas como uma ferramenta preponderante para a qualidade e responsabilidade diante do pelito eleitoral que se avizinha.

Sublinhou, por sua vez, que a vitória da FNLA nas urnas depende do voto do militante, amigos e simpatizantes, bem como a união de toda comunidade, para que os seus projectos de governação sejam um facto.

Explicou que é chegada a hora de haver equilíbrio no parlamento, para que as decisões do país passem por um crivo forte, responsável e coerente.

A província do Bengo terá 312 assembleias e 415 mesas de votos.


 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também