Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Julho de 2017 | 00h07 - Actualizado em 16 Julho de 2017 | 00h07

Bengo: MPLA promove campanha porta-a-porta

Panguila - O Comité municipal do Dande do MPLA, realizou sábado, na Região do Panguila e comuna das Mabubas, província do Bengo, uma campanha de mobilização e sensibilização para ensinar aos eleitores como votar no partido e no seu candidato a presidente da República, João Lourenço, nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os dirigentes, responsáveis, quadros e militantes do MPLA, OMA e da JMPLA desdobraram-se em diversas artérias do Complexo Habitacional do Panguila, nas localidades do Musseque Capari, Porto Quipiri, Boa Esperança I e II para ensinarem os cidadãos eleitores como votar no partido no poder em Angola..

Em declarações à Angop, o primeiro secretário municipal do MPLA do Dande, João da Silva Castelo Branco, disse que a campanha mobilização da população porta-a-porta visa ensinar as pessoas em idade eleitoral a votar e incentiva-las a aderirem em massa as assembleias de voto que serão abertas no dia 23 de Agosto.

Frisou que o partido no município do Dande tem realizado campanha massiva junto das comunidades por ser uma das melhores formas de poder ensinar ao eleitor sobre o posicionamento do voto.

Segundo João Branco, para além de ensinar a população votante, está igualmente a ser feita campanha de mobilização e recrutamento de novos militantes, através de emissão cartões de membros com vista o crescimento das fileiras do partido, OMA e da JMPLA.

Realçou que no Dande o MPLA tem apresentado, constantemente, o programa de governo e manifesto eleitoral, depois de ter feito, na semana passada, aos empresários, em Caxito, prevendo-se a realização de actos analogos aos segmentos sociais, militantes, amigos e simpatizantes do partido e as populações.

O político apelou aos eleitores afluírem as mesas das assembleias de voto para de forma consciente votarem no número quatro (MPLA).


 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também