Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

15 Julho de 2017 | 01h08 - Actualizado em 04 Agosto de 2017 | 08h43

Cuanza Sul : FNLA aposta na sensibilização dos militantes

Sumbe - A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) no Cuanza Sul aposta na sensibilização dos seus militantes e nos eleitores em geral a afluírem as assembleia de voto no dia 23 de Agosto, com civismo e patriotismo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando a imprensa  nesta sexta-feira, no Sumbe, o militante partidário, António Kuty, realçou que “esta é a nossa aposta desde já para que os angolanos afluam as assembleias de voto, certos de que vão votar com consciência tranquila  e sem perturbações  e alteração da ordem e tranquilidade pública.”

 “Temos que reconhecer que o poder é atribuído pelo povo, através do sufrágio universal,  dai que é em primeira instância a responsabilidade do povo tornar possível que as eleições decorram num clima de harmonia e boa convivência,” rematou.

 Neste sentido, continuou, “ vamos reforçar a nossa campanha de sensibilização junto dos eleitores para que todos os cadastrados participem e se evite fraca afluência , mas que decorra num ambiente digno de exemplo para África e o Mundo em matéria de eleições.”

Leia também
  • 18/03/2018 01:03:43

    Cuanza Sul: Presidente da Lima apela reforço da unidade no seio do partido

    Sumbe - A presidente da Lima, Helena Bonguela Abel, apelou, neste sábado, no Sumbe (Cuanza Sul), o reforço da unidade e democracia no seio do partido, visando o fortalecimento das estruturas para os próximos desafios políticos.

  • 15/03/2018 18:26:36

    Cuanza Sul: Transparência e honestidade conduzem à justiça social

    Sumbe - O vice-governador do Cuanza Sul para o sector Político e Social, Joaquim Ricardo Júnior, defendeu hoje, no Sumbe, a transparência e a honestidade como pilares da estabilidade, desenvolvimento e justiça social no país.

  • 14/03/2018 18:22:15

    Autarquias permitirão uma melhor gestão das localidades

    Sumbe - Docentes na província do Cuanza Sul afirmaram este quarta-feira, na cidade do Sumbe, que a implementação das autarquias locais no país vai melhorar a gestão das localidades, bem como a vida das comunidades.

  • 01/03/2018 18:12:13

    FNLA quer melhoria da pensão dos antigos combatentes

    Luanda - A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) solicitou nesta quinta-feira, em Luanda, ao Titular do Poder Executivo, João Lourenço, para rever a questão da remuneração atribuída aos antigos combatentes, no quadro do Fundo de Pensão atribuída mensalmente pelo Estado.