Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

15 Julho de 2017 | 01h08 - Actualizado em 04 Agosto de 2017 | 08h43

Cuanza Sul : FNLA aposta na sensibilização dos militantes

Sumbe - A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) no Cuanza Sul aposta na sensibilização dos seus militantes e nos eleitores em geral a afluírem as assembleia de voto no dia 23 de Agosto, com civismo e patriotismo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando a imprensa  nesta sexta-feira, no Sumbe, o militante partidário, António Kuty, realçou que “esta é a nossa aposta desde já para que os angolanos afluam as assembleias de voto, certos de que vão votar com consciência tranquila  e sem perturbações  e alteração da ordem e tranquilidade pública.”

 “Temos que reconhecer que o poder é atribuído pelo povo, através do sufrágio universal,  dai que é em primeira instância a responsabilidade do povo tornar possível que as eleições decorram num clima de harmonia e boa convivência,” rematou.

 Neste sentido, continuou, “ vamos reforçar a nossa campanha de sensibilização junto dos eleitores para que todos os cadastrados participem e se evite fraca afluência , mas que decorra num ambiente digno de exemplo para África e o Mundo em matéria de eleições.”

Leia também
  • 05/08/2017 22:43:49

    Eleições/2017: Ngonda pede "fiscalização" aos delegados de lista

    Luanda - O candidato a Presidente da República pela FNLA, Lucas Ngonda, apelou, neste sábado, aos mil delegados de lista do seu partido, que participaram no III ciclo de formação, "maior responsabilidade de fiscalização" nas eleições de 23 de Agosto.

  • 05/08/2017 17:09:20

    Eleições/2017: Partidos políticos lançam-se em actividades na Lunda Norte

    Dundo - Alguns partidos políticos, presentes na campanha eleitoral para o pleito do próximo dia 23 de Agosto 2017, desdobraram-se hoje, sábado, na província da Lunda Norte, na caça ao voto, constatou a Angop no local.

  • 05/08/2017 16:41:55

    Eleições/2017: FNLA caça votos em Ondjiva

    Ondjiva - O contacto porta-a-porta com os eleitores dos bairros Naipalala 1 e 2, na cidade de Ondjiva, marcou hoje (sábado) a campanha da FNLA na província do Cunene, com vista às eleições de 23 de Agosto.

  • 05/08/2017 16:35:03

    Eleições/2017: FNLA capacita delegados de listas em Mbanza Kongo

    Mbanza Kongo - Duzentos e 12 delegados de lista da Frente de Libertação Nacional de Angola (FNLA) participam desde hoje, sábado, em Mbanza Kongo, província do Zaire, numa acção formativa sobre fiscalização de votação e escrutínio, no âmbito das eleições de 23 de Agosto.