Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Julho de 2017 | 16h46 - Actualizado em 15 Julho de 2017 | 10h48

Cuanza Sul: Ministro do Interior recomenda coesão das forças policiais durante o processo eleitoral

Sumbe - O ministro do Interior, Ângelo Veiga Tavares, recomendou hoje (sexta-feira), na cidade do Sumbe, maior coesão das forças policiais durante o processo eleitoral, de modo a darem resposta imediata a eventuais distúrbios.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza-SuL:MINISTRO DO INTERIOR,ÂNGELO DE BARROS VEIGA TAVARES

Foto: Inácio Sabino

O governante terminou nesta sexta-feira a sua visita de 24 horas à província, destinada a inteirar-se da prontidão das forças para as eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

O ministro manifestou-se satisfeito pela prontidão dos efectivos, tendo solicitado maior rigor, disciplina e compreensão nas tarefas do processo eleitoral, e não só.

O ministro disse que a corporação dispõe de efectivos que vão trabalhar com responsabilidade, profissionalismo e espírito de missão no acompanhamento do processo eleitoral.

A missão é continuar sempre com a prontidão, pela defesa do Estado, referiu o governante, para quem os desafios são enormes e exigem o fortalecimento contínuo da capacidade dos efectivos que intervêm na segurança pública.

Na província, Ângelo Veiga Tavares reuniu-se com o governador provincial do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, com membros do Conselho Consultivo do Ministério do Interior na província, representantes de partido políticos, procedeu ao lançamento da primeira pedra para a construção de casas sociais para os efectivos da corporação, bem como inaugurou as residências de função do sector.

Leia também